Gustavo Ermel
Gustavo Ermel

O Remo anunciou a saída do atacante Gustavo Ermel. De acordo com nota oficial divulgada pelo clube azulino, a rescisão de contrato aconteceu em comum acordo entre o jogador e a diretoria.

Contratado em janeiro de 2020, Gustavo Ermel foi titular nos primeiros jogos do Remo na temporada. Depois, perdeu a condição, mas costumava entrar no segundo tempo dos confrontos, para ser uma opção em velocidade pelos lados do campo.

Entretanto, o jogador não foi relacionado para as últimas partidas do Remo no quadrangular da Série C do Brasileirão, contra Ypiranga (RS) e Paysandu, que confirmou o acesso à Série B 2021.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 14/01/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. A Nação Azul agradece os serviços prestados e boa sorte na sua carreira. Agora tem um acesso em um clube de massa no currículo.

  2. Diretoria tem errado muito nas laterais e tem que ficar atenta pois essas são posições chave em um time vencedor. Ricardo Luz e Marlon, se ficarem, precisam ter concorrência à altura.

Comments are closed.