Vinícius Kiss
Vinícius Kiss

O Clube do Remo anunciou, neste sábado (26/06), a rescisão de contrato em comum acordo com o volante Vinícius Kiss. O clube não divulgou o motivo da saída do atleta de 33 anos.

Vinícius Kiss foi contratado pelo Remo ainda na disputa do Campeonato Paraense, mas nunca conseguiu ser titular absoluto do time azulino, apenas entrando no segundo tempo das partidas.

A única exceção entre os 7 jogos que ele fez pelo Leão aconteceu na rodada passada da Série B, diante do Guarani (SP), quando Kiss conseguiu a titularidade em razão da suspensão de Anderson Uchôa, mas não teve uma grande atuação no setor de contenção.

O Remo enfrenta o Náutico (PE) a partir das 21h deste sábado (26/06), no estádio dos Aflitos, no Recife (PE), pela 7ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 26/06/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Valeu Vinicius Kiss boa sorte na sua caminhada. Acreditamos que ainda faltam mais dispensas e novas chegadas pro time melhorar e fazer uma excelente campanha. Remo cresce ainda. Força Leao !!!

  2. Obrigado por tudo V. Kiss. A vida é assim mesmo, em alguns lugares damos certo, em outros não. Foi o caso no Remo.
    Que vc consiga em outro clube mostrar todo o futebol que vc sabe jogar.
    Felicidades pra vc, onde vc for.

  3. Sobre o jg de hj gostaria de dizer aos jogadores que, apesar de todas as estatisticas serem favoraveis ao Nautico inclusive o treinador deles nunca ter perdido pro Remo, que hj VAMOS QUEBRAR A LOGİCA E AS ESTATİSTİCAS E TER UMA GRANDE VİTORİA. VAMOS REMOOO!!!

  4. Espero que a saída do Kiss sirva de alerta para outros jogadores mudarem a postura e comecem a mostrar garra e competência! Se não terão o mesmo caminho.

  5. Tem que mandar embora: Carius, Gorne, Rafinha, Jefferson, Erick Flores e junto com eles o executivo que contratou essas perebas….

  6. Eu queria saber do poloco jogador do Atlético acreano que Arrebentava com o Remo e com Mucura. Um bom jogador de meio campo que o nosso time nunca manifestou interesse.Alguem sabe???

  7. Que o Vinícius Kiss tenha todo sucesso em sua nova missão profissional e muita saúde e felicidade em família.

    Saudações azulinas!

  8. Uma já foi, agora falta uma penca kkkk.
    Próximos tem que ser o Flores e o Cariús, não necessariamente nessa ordem.

  9. Bom jogador,bom profissional,mas nao e do que estamos precisando;vamos para cima e contratar jogadores que venham para ser titular!!

Comments are closed.