Suéliton
Suéliton

O Remo anunciou mais 2 contratações para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro – o zagueiro Suéliton e o atacante Rafinha, que estavam disputando o Campeonato Paulista.

O avançado já está em Belém realizando exames médicos, enquanto o defensor se apresenta no Baenão apenas nesta terça-feira (18/05).

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1394411885278138370

Suéliton tem 29 anos, é natural de Guarabira (PB) e estava defendendo o Ituano (SP) desde a temporada 2020, atuando em 81 partidas e marcando 3 gols. Pelo Paulistão deste ano, realizou 8 jogos pelo time, que terminou a competição com 13 pontos, na 4ª colocação do Grupo C.

Com bastante rodagem, ele tem passagens por equipes como Ponte Preta (SP), América (MG), Cuiabá (MT), Náutico (PE), Vitória de Guimarães (Portugal) e Oriente Petroleiro (Bolívia).

“Fico feliz pela oportunidade de vestir essa camisa de peso e tradição que é o Remo. Espero corresponder da melhor maneira possível. As expectativas são as melhores possíveis e que possamos alcançar todos os objetivos do clube”, contou o jogador.

Rafinha
Rafinha

Rafinha tem 28 anos, é natural de Alumínio (SP) e estava atuando pelo Mirassol (SP) no Campeonato Paulista, sendo eliminado na semifinal pelo São Paulo (SP), neste domingo (16/05). Jogando na ponta direita, ele marcou 1 gol em 8 partidas no ano, todas saindo do banco de reserva.

O atleta já passou por clubes como o Sub-19 do Porto (Portugal), Ponte Preta (SP), Athletico (PR), Ceará (CE), Chiapas (México), Brasil de Pelotas (RS), Goiás (GO) e Botafogo (SP).

“Estou muito feliz de acertar com o Remo, um clube de muita história, tradição, camisa de peso e com uma torcida maravilhosa. Espero responder à altura para poder dar alegria a essa torcida. Não pensei muito quando me ligaram, foi questão de dias para poder acertar aqui e espero retribuir a confiança dentro de campo. Vou dar minha vida, assim como por onde passei, para ajudar o Remo a alcançar os objetivos no Brasileirão”, comentou o atacante.

A dupla chega com contrato até o fim da Série B. O Leão estreia na competição contra o CRB (AL), no dia 29/05, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Globo Esporte.com, 17/05/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Essas descrições dos repórteres sobre o desempenho do jogador já é para colocar o torcedor para críticar a contratação. Os caras que vem para a porcaria da curuzu são espetaculares, do Remo o cara já foi quarto lugar na chave, ou seja, último lugar na chave. Já o outro eles enfatizam que fez 1 gol vindo sempre da reserva, ou seja, era banco. Porra! Futebol é coletivo os caras podem entrar em time entrosado ou adquirir entrosamento e viverem uma grande fase no Remo. Certamente demonstraram qualidade em sua trajetória que justificasse a contratação por cada clube que passou. Participam do campeonato mais competitivo do país que é o paulista. É um jornalismo muito sujo esse daí, jornalismo parcial, faccioso.

  2. Ele jogou 8 partidas pelo mirassol, todas saindo do banco de reservas, é isso mesmo? Bom vamos torcer pra da certo.

    • Esse Paulistão do Rafinha pode esquecer. Ele teve Covid, o pai dele chegou a ser intubado (nem sabemos se saiu dessa ou se foi). O jogador não tinha condições de jogar. Antes do atleta, tem o ser humano.

  3. Esse Rafinha vai ser mais a matar de raiva o torcedor remista. O zagueiro Suelinton parece ser uma boa contratação.
    Esses dirigentes só tem olhos para contratar no Eixo Sul! Por que não procura jogadores baratos no Nordeste? Ceará, Pernambuco e Bahia tem bons garotos querendo vencer. Tantos remistas nesse país para garimpar e esses caras contratam Rafinha reserva do Botafogo Sp.

  4. Os jogadores certos NÃO chegarão como reforços ao LEÃO.

    Os jogadores que chegarem, SE TORNARÃO reforços certos ao LEÃO.

  5. Um alerta ao pessoal do Marketing azulino.

    Não utilizem imagens de atletas com os “braços cruzados”. Encobrem a marca do Patrocinador Master.

    Fica a dica!

  6. Pelo amor de Deus, trás o Tarik e o Felipe Souto do Ituano, o Dirceu e Diego Azevedo do são Bento, o Danielzinho do novorizontino, o Roger da inter de Limeira, o Albano da Aparecidense, o Bruno Oliveira da Caldense, e tem outros melhores por aí.

  7. Concordo com você Jamil, tenho observado isso também e, não é de hoje, as vezes penso que todos só olham com negatividade o leão. Não vem um elogio.

  8. O Suéliton é um bom zagueiro e tem experiência, já o Rafinha vamos ver o cara jogando pra avaliar. Só torço que o Bonamigo escale os melhor os melhores jogadores na série B e não os que ele tem mais amizade. Pelo amor de Deus, como é que o Erick Flores era reserva de time de série D, chegou em um dia e já era titular no outro? O Bonamigo é um ótimo técnico, mas espero que ele não se autodestrua por causa de amizade com jogador.

    • Torcida do Náutico-PE não quer saber do Salatiel, mas aqui tem torcedor querendo ele (não vem, já foi contratado pelo Londrina-PR). Cada jogador tem sua história em um clube, alguns dão certo e outros não.

Comments are closed.