Igor Fernandes
Igor Fernandes

O Remo anunciou mais duas contratações para o restante da temporada 2021. O lateral-esquerdo Igor Fernandes e o volante Arthur assinaram vínculo até o final do ano com o Leão.

Igor Fernandes tem 28 anos e é natural de São Paulo (SP). Revelado pelo Corinthians (SP), o jogador começou como profissional pelo Flamengo (SP), mas retornou em 2013 para o Timão, onde disputou 21 partidas na temporada. Depois passou por Sport (PE), Linense (SP), Tigres (RJ), Novorizontino (SP), Red Bull Brasil (SP), ABC (RN), Avaí (SC) e CSA (AL), antes de chegar à Ferroviária (SP) para disputar o Paulistão deste ano.

“Estou muito feliz em vestir a camisa do Remo. Expectativa muito grande para alcançar os objetivos na temporada. Estou chegando bem focado para fazer um grande ano”, comentou.

Arthur
Arthur

A negociação entre a diretoria azulina e o volante Arthur já haviam vazado desde a reta final do Parazão. O jogador de 29 anos foi um dos destaques da Tuna na campanha que terminou com o vice do Campeonato Paraense. Foram 12 jogos no Estadual, todos como titular.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), o volante tem passagens por times como Juventus (SP), Grêmio Barueri (SP), Paulista (SP), Ferroviária (SP), Iporá (GO), Matonense (SP), Serrano (RJ) e Mixto (MT).

“Estou adaptado ao clima daqui e já sei como é. Vestir a camisa do Remo, um clube grande, é uma outra realidade e um grande desafio na minha carreira. Agradeço pela confiança de todos no meu trabalho e espero corresponder dentro de campo. Estou muito motivado para esse novo desafio”, contou Arthur.

Globo Esporte.com, 31/05/2021

18 COMENTÁRIOS

      • Gil, queria que o remo conseguisse tirar o colaço ou o Diego Matos do Paysandu.
        O Zé Mário ex ypiranga que está no Sampaio, é um lateral ofensivo.
        Esse que contrataram confesso que desconheço, mas torço que dê certo.
        Gostei muito da movimentação do Jefferson, bom jogador!
        Já o Gui Campana ex castanhal jogou ontem pelo Sampaio, jogou bem no meio. Será titular por lá. Bora ver o Arthur e o Curuá por aqui.

        • É notório que não sou fã do futebol do Gedoz, ele precisa parar de firula e ser mais objetivo. Precisa de uma sombra de mangueira urgente, caso contrário, estaremos federado.
          O brilho do Lucas Siqueira, abafou as deficiências do Gedoz (falta de objetividade e cansa rápido).

          • Eras, eu pensei que tu tinhas falado desse lateral, até me animei. Alguém falou dele aqui. O Colaço e o Matos realmente são bons. Gui Campana deixou boa impressão no paraense também. Também estou botando fé no Jeferson, ele segurou bem a marcação nele, subiu e desceu, quase faz um gol de cabeça, mas falta se soltar mais e fazer umas arrancadas. Quanto ao Gedoz, realmente ele não é tanto quanto pensa, mas não é ruim. Não acho ele um autêntico 10, talvez ele seja mais pra 8, para distribuir mais as jogadas. Eu também gosto de jogador objetivo, o Gedoz precisa ser mais protagonista e chutar mais a gol, arrancar verticalmente, senão, será um mais do mesmo e nunca um 10 de verdade. Mas hoje ele é titular absoluto.

  1. Bem vindos e boa sorte aos dois o Remo e acho que ainda falta mais um atacante centralizado tipo centroavante Caírus não tem velocidade e acho Gorne melhor mas ainda precisa melhorar mais e um ponto negativo no Remo é a falta de chutes a gol de fora da área,arriscam pouco..

  2. Bom dia,

    Me surgiu uma grande dúvida aqui se vcs puderem esclarecer, agradeço. Não era proibido pela CBF treinar no mesmo estádio que fosse jogar na SERIE B, pq o Remo continua treinando no Baenao?

  3. Boas contratações…o Marlon não foi tão bem no jogo passado…É bom ternos mais um lateral esquerdo para fazer sombra a ele. O lateral que foi dispensado praticamente não contava.

    • O grande destaque do parazao o zagueiro DEDÉ, o Remo poderia contratar o jogador para resolver as muitas falhas da defesa azulina uma delas as bolas aéreas sobre a defesa mas o Remo preferiu contratar o medíocre pé de rato Erick Flores.

  4. Diretoria contrata o “Nícolas” do Paysandu. Ele vai ajudar muito a gente na série B. Contrata ele por favor, por favor

  5. Vamos torcer para que venham e dê certo;precisamos de um lateral esquerdo para revesar com Marlon.

Comments are closed.