Romércio
Romércio

O Remo anunciou a contratação do zagueiro Romércio, que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Guarani (SP). O defensor desembarca na capital paraense neste sábado (22/05), para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim da Série B do Brasileirão.

Romércio teve a saída anunciada pelo time campineiro no último dia 18/05. O pernambucano, de 24 anos, estava no clube de Campinas (SP) desde o começo de 2020 e fez 36 jogos, sendo 29 deles como titular. Marcou 2 gols, 1 no Paulistão e outro na Série B, ambos em 2020.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1395792403207004160

“Muito feliz com esse novo desafio. O Remo é um dos clubes mais importantes do país, uma história maravilhosa e uma torcida espetacular. Espero que consiga sentir o calor dos torcedores no estádio o quanto antes. Vamos em busca dos nossos objetivos”, comentou o jogador.

Para a Série B, o Remo já havia contratado Suéliton para o setor defensivo, que foi alvo de críticas no Campeonato Paraense com a dupla formada por Fredson e Rafael Jansen.

Cria da base, o zagueiro Kevem deve ter o contrato renovado, enquanto que a situação de Mimica está indefinida no Baenão.

Globo Esporte.com, 21/05/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Novamente venho dizer que dispensem os zagueiros Fredson e Mimica, pois não oferecem condições de estarem no elenco do Clube do Remo.

    • Pois é! Não existe unanimidade em nada. Confesso que não observei esse jogador, apesar de acompanhar o campeonato Paulista. Mas, observei em redes sociais que alguns torcedores do Guarani festejaram a saída desse jogador. Outros acharam que ele foi bem no Clube. Do mesmo modo, vejo torcedores sugerindo a saída de Fredson e Jansen. Minha opinião é de que falharam em jogos, mas não que justifique suas dispensas. Acho que serão jogadores úteis na série B ainda que seja como reservas. Serão bons reservas.

      • Todo jogador quando sai de um clube qualquer, tem torcedor que comemora e torcedor que lamenta. Agora você escolhe em qual acreditar.

  2. Bom jogador, assistir alguns jogos pelo paulistão muito Seguro e firme, tomara que dê certo no Leão, boas vindas

  3. Fredson e Mímica não servem nem pra compor banco. O Remo já deveria ter resolvido nesse assunto, pois se chega jogador, outros tem que sair.

  4. O problema vai continuar sendo nosso técnico retranqueiro, que acredita que 1×0 é o placar ideal pra montar seu esquema suicida e covarde que privilegia o antifutebol, com mau gosto e medo de vencer.

    • Independente de uma escolha so, sobre dar crédito a quem, é possível se ter uma reflexão lógica. Entendo que o fato do jogador passar várias temporadas em um Clube ou disputar dois campeonatos em uma sequência já é um bom indicador. É o caso desse atleta, jogou no Coritiba muito tempo, desde a base, e no Guarani jogou o brasileiro do ano passado e ficou para o Paulista. Portanto, entendo que isso é um bom indicador, que o credencia. Também é de se considerar o aval do Treinador e Comissão Técnica que ,sem dúvida, é merecedor de crédito.

    • Emanoel, o Mazola ja deixou o Remo desde o ano passado.
      Lhe convido a voltar a assistir os jogos do nosso Remo, pois agora temos treinador, aquele mesmo da belissima campanha da Copa Joao Havelange, o Paulo Bonamigo. Me arrisco a dizer que temos um tecnico de serie A treinando o nosso time neste momento.

  5. Acho que vc nao e remista e se for nao vem acompanhando os jogos do remo pois e bem ofensivo alem de ter um meio e volantes que apoiam logico nao e perfeito pois faltam sim ajustes como na zaga mais falar que bonamigo e retranqueiro e nao saber nada de futebol

Comments are closed.