Jefferson
Jefferson

O Remo confirmou a contratação do atacante Jefferson, de 24 anos, que estava disputando o Campeonato Mineiro pelo Boa Esporte (MG). Em 11 jogos na competição, ele marcou 4 gols.

Em Belém desde o início desta semana, o atacante já realizou os exames médicos e agora será integrado ao elenco azulino.

“Estou muito feliz de estar nesse grande clube e por ser muito bem recebido. Espero corresponder o mais rápido possível a toda confiança depositada. Já conhecia o Remo e sei da responsabilidade de defender essa camisa. Reconheço a grande torcida que o clube tem e estou muito feliz. Espero que juntos a gente possa conquistar nossos objetivos”, disse.

Em 2020, Jefferson também defendeu o Boa Esporte (MG). Em 23 jogos, ele marcou 6 gols. Natural do Rio do Janeiro (RJ), ele iniciou a carreira no Criciúma (SC) e ainda passou pela equipe Sub-23 do Internacional (RS), Penapolense (SP), Atlético Tubarão (SC) e Rio Claro (SP).

Roma News, 12/05/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo Jefferson! Que honre o manto sagrado azulino e ajude o Remo a fazer uma ótima campanha na séria B em 2021. O Jefferson tem como característica de ser driblador, veloz, agudo e chutar bem. Que seja muito feliz jogando pelo querido Clube do Remo.

  2. Confesso que eu estou preocupado com o nível das contratações pra Série B até aqui. Espero que dê certo no Remo.

  3. Concordo José, está faltando as contratações para zaga inteira, estamos enchendo de meios campistas e atacantes e está faltando a cozinha, o tempo tá passando.

  4. Ta certo galera nao da pra trazer ex-jogador pra jogar com o nome e levar toda a grana depois. Esses jovens querem destaque e vao se empenhar ao maximo confiemos na nossa comissao tecnica. Força Remo!!!

    • Se empenharam tanto que foram eliminados pra tuna!
      Mas uma vez o Remo perde um campeonato por menosprezo da diretoria. Foi assim na copa verde e a mesma cena volta a se repetir no Paraense. Acho que a diretoria foi imprudente nessas duas competições!

  5. Incrível ver inúmeros torcedores sem o mínimo senso de realidade. Não percebem que o nosso estado e nosso futebol é POBRE. Falavam em Alex Manga, que foi contratado pelo Goiás por 500.000 por empréstimo mais salário de 90.000.
    Pelo que tenho notado, a diretoria vem fazendo contratações pontuais, de bons jogadores no nível da capacidade financeira do pobre futebol paraense.
    Times do interior de vários estados, tem melhor estrutura que os grandes daqui, que ficaram parados no tempo.
    Vamos crescer com solidez, devagar e sempre.
    Zagueiros, calma, porque os que temos, foram os responsáveis pelo acesso sonhado, com a melhor defesa da série C.
    Calma e se lembrem que estamos no grupo dos poucos que nem CT tem, que aliás, o pequeno carajás possuía.
    Confio na diretoria

    • Contratações pontuais?! Até agora no meu ponto de vista não chegou nenhuma contratação pontual. Se têm desconheço, e gostaria muito que vc me citasse uma, pelo menos uma contratação pontual até agora!

  6. Em 2006 o Alex Oliveira pediu 15 mil pra renovar com o Remo. Acharam caro e trouxeram 3 de 5 mil. Moral, caímos pra C.
    Fica a dica!

Comments are closed.