Lucas de Sá
Lucas de Sá

O Remo anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (15/02), mais 3 contratações para a temporada 2021. Estão chegando ao Baenão: o goleiro Rodrigo Josviaki, o volante Jeferson Lima e o meia Lucas Sá.

Com 25 anos e 1,96m s de altura, Rodrigo Josviaki tem base no Coritiba (PR). De lá, o goleiro paranaense atuou por Tupi (MG) e Operário (PR) antes de se transferir para o exterior, onde jogou por 3 temporadas no Stumbras (Lituânia) e outra no Vilafranquense (Portugal), seu último clube.

De acordo informações, o Remo quer contar com 3 goleiros experientes na disputa da Série B do Brasileirão. O clube já conta com o ídolo Vinícius e Thiago Rodrigues, reserva imediato desde 2019, que renovou seu contrato recentemente.

Revelado pelo São Paulo (SP) e com passagem pelo Sub-23 do Internacional (RS), Jeferson Lima teve no Confiança (SE), em 2020, o primeiro time profissional da carreira. Foram 41 jogos com a camisa do time sergipano.

É o terceiro atleta contratado com atuação recente pela equipe nordestina – antes de Jeferson, o Leão já havia anunciado o lateral-direito Thiago Ennes e o atacante Renan Gorne.

Catarinense, o meia Lucas de Sá tem 25 anos. Formado na base do Avaí (SC), viveu uma sequência de 22 jogos pela Tombense (MG) em 2019, com 1 gol. No mesmo ano, fez 8 partidas pelo Joinville (SC) e marcou 2 gols. Com contrato renovado para 2020 com o clube catarinense, realizou 24 confrontos e balançou as redes 4 vezes.

Lucas de Sá tem características de meia-armador, posição carente até aqui no Remo na construção do elenco para 2021. Com as saídas de Eduardo Ramos e Carlos Alberto, o clube azulino só conta com Felipe Gedoz e Tiago Miranda, da base. Dioguinho também é meia, mas tem função mais ofensiva.

Globo Esporte.com, 15/02/2021

54 COMENTÁRIOS

          • Com esta mentalidade tacanha de uns e outros torcedores, o Remo so vai ficar somente este ano na B e vai levar muito cacete dos times da série A, uma mentalidade de série D. O vila nova um time inferor aos dá serie B, aplicou uma goleada no Leão de 8×3 com o placar agregado

          • Vc deve ter vindo a pouco tempo da Europa (O MAIS QUERIDO), não soube que o Remo jogou as duas partidas da final da série C todo desfalcado por conta do covid ???
            Outra coisa que eu não entendi torcedor da mucura, como é que o Remo vai levar muito cacete dos times da série A, se ele vai jogar a B ??? O teu raciocínio tá meio confuso…! Quando organizares tuas ideias, traz pra nós decifrarmos !!!

          • RESPONDENDO AO MASSAGISTA E ROUPEIRO DO GAYSANDU DANIEL PINHO QUE O REMO FOI GOLEADO PELO VILA NOVA PORQUE NÃO TINHA PEÇAS DE REPOSIÇÃO SE ISSO ACONTECER NA SÉRIE B É FIASCO NA CERTA COMO A VERGONHA QUE A SELEÇÃO BRASILEIRA PASSOU AO SER GOLEADA POR 7X1 PELA ALEMANHA E OUTRA COISA QIANDO EU DIGO QUE O REMO CORRE O RISCO DE SER GOLEADO PELOS TIMES DE SERIE A QUE ESTÃO NA B, BOTAFOGO, VASCO, CORITIBA E OUTROS.

            TU LER UM TEXTO MAS NÃO COMPREENDES O QUE LÊS ISTO DEMONSTRA QUE TENS UM. QUOCIENTE DE INTELIGÊNCIA BAIXÍSSIMO, VAI ESTUDAR E APRENDER A INTERPRETAR UM TEXTO. AINDA TA PRA NACER UM TORCEDOR DO REMO MAIS REMISTA DO QUE EU.

      • Esses dois, Jeferson e Lucas, estão ávidos por despontar no cenário nacional. Parecem bem fisicamente e são novos. Jogador que vem de Série D para um time de massa como o Remo quer dar a alma pelo clube e ser ídolo da torcida. Jogador que vem só com o nome e nenhuma boa vontade é só pra jogar o clube na justiça e sugar. Temos de nós espelhar no Sampaio Corrêa, time que não tinha expressão nacional e agora se estabilizou com jogadores que antes ninguém conhecia. Tudo vai depender de haver um bom entrosamento entre os que já estão e os que vão chegando. Bonamigo terá um grande desafio, que é agregar o melhor de cada um na equipe. Enfim, vamos ter paciência e torcer pra moral do time se elevar.

  1. Disputar uma série d e pular para serie b só se for pra ser banco ,….ou
    Estou queimando minha língua…..esse time Joinville tava no grupo 8 , mais aparece na tabela de classificação da série d deste ano de 2020.

  2. Nós temos um treinador que fez sucesso nas vezes que passou pelo Leão, ele sozinho não ganha jogo, se não derem bons jogadores a ele não vai durar muito tempo pra ser demitido, a velha história! Aí vem outro e muda tudo tentando montar o time no meio do campeonato, que esse ano será muito difícil. Então muito cuidado com essas contratações, espero que dêem certo e possamos pelo menos nós mantermos nada série B.

  3. Estão formando um time medíocre, para disputar uma série B contra, Cruzeiro, Vasco, Botafogo, Coritiba, Goiás, etc…, Custa trazer 5 jogadores que prestam? E completar com jogadores locais? Agora…trazem um monte de desconhecidos, a base de um clube sem expressão no nordeste.

  4. Muitos jogadores não querem jogar o paraense, preferem jogar o paulista e o carioca, então sempre vai ser assim um time pro parazão e um time para o brasileiro.

      • Se o Remo formar uma equipe a nivel de série C, D, sai de baixo pois vai passar vexame tomando cacete dos times de série A. O Leão não deve medir esforços para formar um time forte pois dinheiro não vai faltar com a cota da CBF e os direitos de transmissão da televisão então LEÃO abre o cofre e contrata jogador de excelência técnica.

  5. Começou à contratação POR VIDEO…LUCAS DE SÁ…MUITO FRACO…JEFERSON LIMA( VI UMA PARTIDA PELO CONFIANÇA…FRACO), GOLEIRO NÃO ASSISTI, NÃO TEM COMO AVALIAR…PORQUÊ NÃO CONTRATA O TARRIK( YPIRANGA), JEAN SILVA E MOSSORÓ YPIRANGA), GERSON TALLARES( ITUANO), RENATO CAJÁ( JUVENTUDE), TOTTI( SANTA CRUZ), DALBERTO( VILA), LUIS PAULO( VOLTA REDONDA), ETC….TODOS ESSES SÃO BONS, BARATOS E RAÇUDOS( SELEÇÃO DA SERIE C)…

  6. Essa galera acha que o Leão está com o cofre abarrotado de grana, só pode! Querer jogador de qualidade, todos queremos, resta sabermos se o clube tem a grana que pedem. Eu não acredito que só os torcedores estão enxergando isso e os dirigentes não. Será que só nós torcedores somos os inteligentes?? O Parazão está aí para servir de laboratório para esses recém-contratados. Como alguns já disseram acima, “desconhecidos”. Se são, pq estão julgando antes de vê-los jogar?? Vamos nos conter… Se não prestarem, iremos logo saber, aí sim será teimosia, ou diria até burrice, mantê-los para a série B. Vamos acreditar!
    É como qualquer contratação de empresa, você iria concordar que a empresa nem te chamasse para uma entrevista por você ser recém-formado ou desconhecido no mercado?? você se acha incapaz de exercer sua profissão com excelência por ser recém-formado? com certeza não! você ia querer tentar fazer o melhor! É assim na vida real. O Remo é uma empresa e os jogadores seus funcionários. Não deu certo, manda embora! É incrível como pimenta só arde no dos outros!

  7. Perfeito José Donza e vamos torcer para os novos contratados darem certo sim,muitos torcedores sem noção que só fazem exigências o tempo todo,o Remo foi o segundo melhor time da série C entre 20 clubes é semifinalista da copa verde e um monte de secadores na torcida enchendo o saco o tempo todo caraaaalho…. não sou de dar palpites em contratações pois vejo pessoas muito eficientes cuidando disso no Remo,mas gostaria muito de ver alguns ex remistas de volta ao elenco como o meio campista Jhonatan,o volante Yuri,o zagueiro Marcão que com certeza viriam para brigar pela titularidade.

  8. Meu amigo, mandar embora um jogador que tem contrato de 6meses ou 1 ano vai ter que pagar multa rescisória e aí é prejuizo tem que contratar jogador de bom nivel que va até o fim do contrato.

  9. O Remo está negociando com Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo, Rodrigo Caio, Islã, Gabi Gol, Bruno Henrique, Ewerton Ribeiro e Marcelo para a lateral direita. Vamos torcer que eles venham. Tá bom para os exigentes técnicos de fora de campo? Paciência, o Remo virou time bilionário pra vocês, não é isto? E acho que ainda vão falar não destes…

    • Tem torcedor que vive no país das Maravilhas amigo. Acredite!
      Eu queria saber desses técnicos fodas que escalam times inteiros aqui pra contratação se, ao menos são sócios torcedores pra ajudarem nas contratações dos sonhos deles, se pelo menos compram um ingresso virtual ou uma camisa oficial que não seja da feira Kkkkk. Devem ser um monte de Zé Roelas torcedores de rádio que não colocam 1 centavo nos cofres do Clube , mas querem que venha o Ibrahimović jogar no Remo. Francamente!

  10. Remo 100%, dirime essa dúvidas da gente:

    Qual o tempo de contrato desses novos jogadores?

    Seria de 3 ou 4 meses, até o final do Parazão?

    Ou até o fim do ano, já para a Super Série B 2021?

  11. Pelo o que estou vendo a mucura vai montar um time melhor que o Remo para o campeonato Paraense, isso pq eles estão na série C,agora imagina se eles estivesse na série B. Será que só o Remo têm dividas e não consegue contratar de verdade?

  12. O grande problema é que se esse time der liga no paraense não disputam a série B, pois os grandes clubes se interessar e o Remo não tem cacife pra bancar, já pensaram nisso

  13. PO… EU SÓ VEJO E ESCUTO O MEU LEÃO AZUL CONTRATANDO VOLANTE MEIA E LATERAL-DIREITO !!!
    PO…. TÊM QUE CONTRATAR URGENTEMENTE PELO MENOS MAIS UM LATERAL-ESQUERDO , DOIS ZAGUEIROS E DOIS ATACANTES !!! . MÁS QUE SEJAM PROFISSIONAIS QUE CORRESPONDAM DENTRO DE CAMPO!!!
    NÃO SEJA QUALQUER PEREBA !!! PRA VIR SÓ FAZER NÚMEROS E GANHAR DINHEIRO DO CLUBE !!!
    JMSM.

  14. Remo 100% já que o Baenão estar aprovado tbm pra copa do Brasil se o remo for campeão da copa verde ou não, o jogo que o remo irá estreia na copa do Brasil seja na primeira ou na terceira fase se for campeão, se o sport tv transmitir já que é do grupo que também irá transmitir a Série B os jogos do leão, como fica as transmissões já que a cbf disse que precisa melhorar as cabines.

    • Esses não virão pra jogar o Parazão. Nosso Estadual não é atrativo. Em abril/maio já deveremos ter contratações mais “pesadas”.

Comments are closed.