Felipe Gedoz e Augusto
Felipe Gedoz e Augusto

Entre Remo e Felipe Gedoz está praticamente tudo certo. Neste sábado (06/03), o clube confirmou que o meia já retornou a Belém para assinar em definitivo e disputar a temporada de 2021, mas questões burocráticas ainda impedem a assinatura do contrato.

É neste momento que a diretoria azulina volta a recorrer à torcida pedindo doações por meio da chave Pix. A meta é alcançar R$ 50 mil, que ajudarão a pagar os custos de transferência do Uruguai ao Brasil.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1368305221747802114

Felipe Gedoz chegou ao Remo em novembro por empréstimo junto ao Nacional (Uruguai). O vínculo temporário com o Leão encerrou no último dia 28/02. Desde então, o jogador retornou ao Rio Grande do Sul, onde reside, para um curto período de férias, enquanto seus representantes negociavam com o clube uruguaio a rescisão contratual.

Em sua despedida do Baenão, Gedoz deixou claro o desejo de permanecer no Baenão.

“Espero muito poder voltar!”, postou nas redes sociais.

O Remo não desistiu de poder contar com o jogador e iniciou uma campanha de arrecadação de fundos para a transferência.

Durante a passagem pelo Leão, o meia participou ativamente da campanha que rendeu o acesso à Série B e os vices da Série C e Copa Verde. Ao todo, atuou em 19 partidas e marcou 2 gols com a camisa azulina.

Globo Esporte.com, 06/03/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Excelente jogador, nível técnico sem comentários. Vai ajudar muito o Leão na série B, acredito que faremos uma boa campanha, se não subir, ficaremos entre os 10 melhores da série B.

  2. Dos 19 jogos ele fez 3 jogos mais ou menos e ainda pedem PIX? Tá de sacanagem?
    Jogador mediano como esse, temos muitos pelo interior do Estado.

  3. Chegou o interplanetário Predador Felipe Gedoz para dar muitas alegrias para o Clube do Remo.
    Que qualidade técnica deste atleta no meio campo.
    Sem dúvidas que o Renan Oliveira vai ser banco de reserva. A primeira impressão foi de um meia que se esconde no meio dos zagueiros adversários e pouco volta para criar jogadas de trás.
    Valeu Diretoria e torcida pelo esforço em trazer este atleta que paira como craque na trajetória de avesso à Série A do meu Azul-Marinho.
    O Predador Gedoz voltouuuuu, ohhhhh!

    • Deve treinar em separado, com Edson Cariús, até a conclusão do negócio. Ambos estão na mesma situação, aguardando regularização da documentação.

  4. Bem-vindo Gedoz, que nesse seu retorno jogue em alto nível e produtividade, honrando o manto sagrado azulino e ajudando o querido Clube do Remo a fazer uma brilhante na série B de 2021.

  5. GIOVANI NOGUEIRA se vc ta liso nao fala merda, deixa que agente contribui, faz o sueguinte assina a rifa do porco la do bicoletes kkkk

Comments are closed.