Volt é a fornecedora de material esportivo do Clube do Remo
Volt é a fornecedora de material esportivo do Clube do Remo

O Remo confirmou a Volt como nova fornecedora de matérias esportivos. A empresa de Santa Catarina chega ao clube para substituir a italiana Kappa, que estava vestindo o Leão desde 2019. Pelas redes sociais, o clube não deu mais detalhes do acerto.

A estreia do novo uniforme deverá ser na noite desta quarta-feira (14/07), quando os azulinos encaram o Brusque (SC), pela 11ª rodada da Série B, no Baenão.

No futebol brasileiro, a Volt já fornece os materiais esportivos de CSA (AL), América (MG) e Botafogo (SP) e deve ampliar esse número a partir da temporada 2022, com a chegada de clubes da Série A.

https://www.instagram.com/p/CRTotHlFlOg

Roma News, 14/07/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Cuidado para não virar piada, tipo: Volt para a série C mas o que eu quero mesmo é que VOLT a dar alegria para nós REMISTAS !

  2. A nova loja conceito, construida com containeres, no BAENÃO, está ficando muito legal.

    Vamos esperar que o material seja muito bom também. Se for, o FENÔMENO AZUL vai mostrar a sua força e, a VOLT verá a energia do LEÃO AZUL.

  3. Tomara que a VOLT sejam tmb uma descarga de VOLTagem positiva e de muita sorte para o nosso CLUBE DO REMO.

  4. 1. É uma piada de mau gosto. Anunciam camisas, campo de futebol, site, robots e o MESMO time na lanterna.

    2. Anunciar bons jogadores, quando ?

  5. REMO 100% , só fico preocupado com uma quebra de contrato e ter prejuízo na justiça, no mais, espero que essa VOLTagem dê uma descarga positiva nos jogadores.

  6. Sabemos que a camisa do Leão Azul é uma das mais bonitas do mundo mas só isso não é suficiente, queremos títulos nacionais, bonito futebol pois camisa bonita não ganha jogo.

  7. Belíssimo o manto sagrado azulino da Volt e já começou com uma grande vitória. Vai vender muito, irei adquirir as minhas camisas, também presentearei aos meus filhos e o meu netinho.

  8. Alô REMO 100%, assim que for possível, repasse pra gente, mais detalhes —principalmente financeiros — deste contrato entre o Clube do Remo e a VOLT. Por favor.

Comments are closed.