Ricardo Luz
Ricardo Luz

O Remo acertou a contratação do lateral-direito Ricardo Luz para a temporada 2022. Será a segunda passagem do jogador pelo Baenão.

A primeira foi na temporada 2020, na disputada Série C do Brasileirão, quando o lateral foi titular na campanha que levou o Remo de volta à Série B após 13 anos.

Ricardo Luz preferiu não renovar com o Remo na ocasião para disputar o Paulistão pelo Grêmio Novorizontino (SP), mas com possibilidades de retorno após o Estadual.

Contudo, com o Leão tendo Wellington Silva e Thiago Ennes na posição, a volta do jogador acabou não acontecendo e ele foi para o Londrina (PR). Sem espaço na equipe paranaense, terminou 2021 defendendo o Mirassol (SP), na Série C.

Globo Esporte.com, 16/12/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Remo precisa de zagueiros. Salvo engano só tem o Kevem e o Marlon que deve ficar como zagueiro. Kevem saiu uma notícia que o Mirassol quer de volta. Pode ir jogador e rápido.

  2. O Remo estar a passos de tartaruga em termos de contrataçōes o único contratado até agora foi este Ricardo Luz enquanto os outros times já estão contratando o que há do bom e do melhor, a estória do início deste ano está se repetindo, a demora em contratar PQP…..

    • Azul da cor do mar, se os times então contratando do bom e do melhor, imagino o q vai sobrar pro Remo, por q o paysancu se apressou e tá contratando só jogador de 1°qualidade, goleiro reserva do Remo, quer um volante q só deu raiva no Remo, atacante q jogou mais de 30 jogos nos EUA e não fez um gol se quer , pra mim isso não é qualidade e sim quantidade, prefiro q demore um pouco mas q na hora de contratar não erre q nem no começo do ano, contrataram um monte de jogadores q não deram certo e taí no q deu, minha opinião!!

      • Mucura contratando refugo, assim como fez em 2021.
        Torcida lá em desespero com as contratações, mas tem remista (de novo) achando que lá é que estão fazendo certo.

Comments are closed.