Jorge Pazetti
Jorge Pazetti

Após perder o goleiro Thiago Rodrigues para o rival Paysandu, a diretoria do Remo acertou a contratação de Jorge Pazetti. Aos 20 anos, o goleiro criado nas categorias de base do Guarani (SP), chega com 90% dos direitos econômicos comprados pelo Leão e assina contrato até o final de 2022.

No Baenão, Jorge Pazetti vai disputar com Rodrigo Joviaski o posto de segundo goleiro. Antes de desembarcar em Belém, o jogador estava defendendo a Penapolense (SP) durante o Paulistão Sub-20.

Jorge estava fora do Guarani (SP) desde agosto, quando rescindiu o contrato com o clube de Campinas (SP).

Durante o Paulistão Sub-20, o goleiro fez 15 partida pela Penapolense (SP), sendo um dos destaques da equipe comandada por Antônio Camargo. O clube paulista, inclusive, ficou com os outros 10% dos direitos econômicos de Jorge Pazetti para futuras negociações.

Roma News, 17/12/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi essa contratação! Se for para pegar goleiro com pouca idade e 1 ano de contrato, pq não pegar o goleiro da base?

  2. Quem perdeu foi o Thiago quem nem salário tem garantido receber na mucura.

    Bem-vindo ao Jorge Pazetti, o garoto tem ótima formação e que pelas mãos do Juninho Macaé estará pronto para defender o gol do Clube do Remo, logo brigando com o Joviaski e o menino Lucas pela suplência do São Vinícius.

Comments are closed.