Suéliton
Suéliton

O Clube do Remo segue se preparando para sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Com alguns reforços chegando ao Baenão, a torcida azulina vive a expectativa de ver os novos jogadores em campo.

Nesta sexta-feira (21/05), os nomes do zagueiro Suéliton e do atacante Rafinha foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, os dois atletas já podem estrear pelo Leão.

O atacante Jefferson e o volante Paulo Curuá também já estão regularizados.

Dos novos contratados, o único que ainda não teve o nome publicado no BID é o zagueiro Romércio, o último anunciado pelo clube e que tem chegada prevista em Belém para este sábado (22/05).

O Clube do Remo volta a campo no próximo dia 29/05, contra o CRB (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 1ª rodada da Série B.

Roma News, 21/05/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Moro em Fortaleza e acompanhei umas duas temporadas do Cariús no Ferroviário, nesse período ele fez muito gol, acho que ele foi o artilheiro. Depois foi pro Fortaleza e não rendeu o mesmo ou não.tevw oportunidade.
    Eu acho por enquanto tem que manter o Cariús, vê como ele vai se comportar quando jogar, derrepente desencanta a fazer gols.
    O problema no Remo é sempre o imediatismo, O Werverton do Palmeiras foi reserva do Venicius, foi embora. O Thiago Galhardo é outro taí no Inter fazendo gols e jogando bem.
    Vamos ter um pouco de paciência, campeonato Paraense é diferente de qualquer campeonato Brasileiro, seja A, B, C OU DE.

  2. Tá na hora do Remo100porcento começar a fazer uma cobertura jornalística maior do Remo com entrevista, cobertura de treinos etc..

Comments are closed.