Thiago Ennes
Thiago Ennes

As duas últimas contratações do Clube do Remo para a temporada, realizaram, na manhã desta quinta-feira (11/02), a primeira movimentação ao lado dos companheiros de grupo, no Baenão, em Belém.

O lateral-direito Thiago Ennes e o atacante Renan Gorne, aprovados pelo Departamento Médico, chegam ao Leão com o condicionamento fisico em dia, já que vinham atuando regularmente até alguns dias atrás. Os atletas estavam defendendo o Confiança (SE), na Série B.

Ennes realizou a sua última partida oficial no dia 29/01, pela última rodada da competição, na derrota por 3 a 1 para a Chapecoense (SC), quando ficou em campo durante todos os 90 minutos. Gorne foi relacionado para o mesmo duelo, mas não foi acionado. O jogo mais recente do atacante foi uma semana antes, no dia 23/01, contra o América (MG), em empate sem gols.

Os atletas aguardam a inscrição junto ao BID da CBF e, de antemão, reforçaram o desejo de atuar e ajudar o Leão daqui em diante.

“Muito feliz. Quero agradecer ao clube pela oportunidade de vestir a camisa do maior do Norte. Tenho muita expectativa que o projeto dará certo e pode ter certeza de que vou honrar essa camisa. Já conhecia o Remo, sempre ouvi falar coisas positivas sobre o clube”, pregou Thiago Ennes.

Diário do Pará, 12/02/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Gostei da expressão do jogador. É sinal que sabe das coisas. Ele agradece pela oportunidade de vestir a camisa do Maior do Norte. Isso mesmo! Corretíssimo saber que está ingressando no Maior Clube do Norte.

  2. Thiago boas vindas ao melhor a maior do Norte, que vc venha agregar e compartilhar muitas vitorias e alegrias com essa torcida que é a maior e apaixonada por esse clube…essa nação azulina que se chama Clube do Remo.

  3. Se ele fizer igual o vídeo de apresentação, estamos contratando o Messi da lateral direita.
    Seja bem vindo, jogue com amor!

  4. O tempo previsa de um centro avante. Augusto e fraquíssimo tente o Salatiel a zaga do Remo marca a bola não os jogadores adversários e aí sofre goal de jogadores livres de marcação e jogadores do Remo parados olhando o adversário fazer o goal muitos passes errados não levantam a cabeça. A bola queima no pé querem.logo se livrar. A marcação da defesa e falha marca a bola e não os adversários sempre pega goal em bolas altas. Ao adversário. Sempre pega a bola quando volta da defesa os zagueiros com excessão do Jansem mas sabem se antecipar

Comments are closed.