Anderson Uchôa e Lucas Tocantins
Anderson Uchôa e Lucas Tocantins

O Remo já está em Salvador (BA) para o jogo desta sexta-feira (10/09), às 19h, contra o Vitória (BA), no estádio Barradão. A partida deve marcar o retorno do atacante Lucas Tocantins ao time titular após 2 semanas fora.

Depois de sofrer um trauma na face durante o jogo contra o Brasil (RS), pela 21ª rodada da Série B, Lucas Tocantins precisou passar por um procedimento cirúrgico para reparar uma pequena fratura. Ao todo, ele ficou 10 dias em recuperação e agora está apto para voltar ao time azulino.

Com a suspensão de Victor Andrade pelo 3º cartão amarelo, além da ausência de Erick Flores, que iniciou a transição após recuperação de uma lesão grau 3 na coxa, Tocantins desponta como principal candidato para compor o lado esquerdo da linha de meio-campo do Remo. Além dele, Rafinha e Jefferson são as demais opções.

Assim, o provável Remo deve ter: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Rafael Jansen, Marlon e Marlon (Wellington Silva); Anderson Uchôa; Arthur, Lucas Siqueira, Matheus Oliveira e Lucas Tocantins; Felipe Gedoz.

Quem também seguiu com a delegação azulina para a capital baiana foi o lateral-esquerdo Raimar. Anunciado nessa quarta-feira (08/09), o jogador de 19 anos veio por empréstimo do Athletico (PR) e fica no Leão até o final da Série B.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Raimar vai ficar como opção no banco de reservas do técnico Felipe Conceição, já que Igor Fernandes sentiu um desconforto muscular após a partida contra o Botafogo (RJ) e não viajou com o restante da delegação.

Roma News, 09/09/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. O Lucas Tocantins é ótimo jogador mas retorna de contusão onde ficou 2 semanas parado ou seja sem ritmo de jogo e ser aproveitado de cara é no mínimo sem lógica,quando tem o atacante Jeferson pedindo uma chance entre os titulares, é um jogador agudo,driblador e que chuta muito a gol,precisa de uma chance de jogar centralizado onde escalam o Gedoz ou o carniça do Gorne sempre e nunca rendem o esperado,as vezes acho que os empresários desses jogadores estão por trás da escalação de seus empreendimentos, não é possível

Comments are closed.