Vinícius
Vinícius

O goleiro Vinícius voltará a jogar depois de cerca de 1 mês e meio parado, tratando de uma lesão no joelho direito. O retorno será no duelo contra o Manaus (AM), nesta sexta-feira (12/11), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde.

“Venho trabalhando nesse retorno. Trabalhei firme, procurei voltar bem fisicamente e tecnicamente. Que possa voltar bem, em um nível que estou acostumado a jogar, para poder ajudar meus companheiros a buscar resultados positivos”, comentou o goleiro.

A volta do ídolo azulino acontece justamente em um momento delicado do Remo na Série B do Brasileirão. O time soma 3 derrotas consecutivas na competição e está na 15ª colocação na tabela, com 41 pontos, apenas 3 a mais que o Londrina (PR), que abre a zona de rebaixamento.

“Nesta reta final, o momento é de superação e de união, independente se o Netão continuar ou chegar um novo treinador, até mesmo se o Felipe tivesse continuado. Nossa atitude dentro de campo é que tem que ser mudada. Temos que aumentar nosso nível de competitividade, de concentração. Sabemos da dificuldade que foi colocar o Remo na Série B e, neste momento de lutar pela permanência, a união tem que ser de todos”, disse.

Remo e Manaus (AM) se enfrentam nesta sexta-feira (12/11), a partir das 17h30 (horário de Belém), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Globo Esporte.com, 11/11/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Bora vê se esse goleiro aprendeu alguma coisa com o Rodrigo Coelho, antecipando as saídas nas bolas, chamando atenção da zaga quando tem que chamar e por aí vai…

  2. Aprendeu o que seu Rui guilherme, o vinicius saiu por lesão e o time só tomou pau foram 2 vitorias 2 empates e 6 derrotas 10 jogos 11 gols sofridos o time tá a beira do rebaixamento, só ladeira abaixo, quer falar alguma coisa ainda do nosso paredão vai lavar sua boca antes seu leso!

Comments are closed.