Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

Após 10 dias de tratamento no Departamento Médico, o volante Lucas Siqueira voltou a trabalhar com bola com o restante do elenco azulino. O capitão do time participou normalmente da atividade desta segunda-feira (23/08), que marcou a reapresentação do Remo depois da derrota por 2 a 1 para o CRB (AL), no final de semana.

Lucas Siqueira está fora da equipe desde a partida contra o Goiás (GO), no dia 10/08, pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão, quando sentiu dores na coxa esquerda. Após exames, foi diagnosticada uma lesão grau 2 no “bíceps femoral esquerdo”.

Com a recuperação, ele volta a ficar a disposição do técnico Felipe Conceição para o jogo contra o Brasil (RS), nesta sexta-feira (27/08), às 19h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

Além dele, o treinador azulino terá o retorno dos laterais Thiago Ennes e Igor Fernandes, que cumpriram suspensão automática contra os alagoanos.

Ennes ainda vai depender da sua condição clínica, pois o lateral vem fazendo tratamento intensivo no NASP por conta de dores no tornozelo direito.

Com a liberação de Lucas Siqueira, seguem entregues ao DM: o lateral-direito Wellington Silva, os zagueiros Fredson e Romércio e os meias-atacantes Matheus Oliveira e Erick Flores.

Roma News, 23/08/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Que o Lucas Siqueira volte 100% porque tem feito muita falta, a vaga titular como segundo volante e a braçadeira de capitão é dele.

    Preocupante saber que o Ennes ainda não está 100% recuperado da lesão, pois ele é fundamental para o time do Remo, mas tem que se recuperar direito para esse jogo contra o Brasil no RS.

    Igor Fernandes também é titular absoluto da lateral esquerda, que bom saber que está apto para jogar contra o Brasil.

  2. Na torcida. A tabela agora possibilita mais intervalo entre os jogos. Isso beneficia times que são comandados por bons treinadores á exemplo do Remo. Com mais tempo para treinar e para recuperação de lesões teremos um time mais competitivo. Imagino a dificuldade que a diretoria está tendo para encontrar bons jogadores para encorpar o time para a segunda fase da competição. Pra cima Leão. Bom retorno, Lucas!

  3. Apesar do Lucas Siqueira ter caído de rendimento, ele taticamente é importante para o Remo, tanto na cobertura ao Igor Fernandes, quanto no posicionamento na área adversária nas bolas paradas e fazendo gols também nessas jogadas.
    Espero que ele volte a apresentar bom futebol.

Comments are closed.