Wellington Silva
Wellington Silva

Lesionado nos minutos iniciais da partida decisiva da semifinal do Parazão contra a Tuna, que culminou com a eliminação do Leão do campeonato, e em recuperação no Departamento Médico até o começo desta semana, o lateral-direito Wellington Silva foi relacionado para o embate de estreia do Clube do Remo pela Série B.

A tendência é que o jogador, considerado titular, permaneça como opção para a ala direita, enquanto Thiago Ennes seja lançado na onzena principal.

A ida do jogador junto com a delegação azulina atende a dois pontos frisados pela comissão técnica – sua experiência e uma alternativa direta da posição, que conta somente com Silva e Ennes como atletas de origem.

Com a confiança dos companheiros e o respaldo do técnico pelas duas boas apresentações, na segunda partida da semifinal e na disputa pelo 3º lugar contra o Castanhal, Thiago Ennes comentou sobre o pensamento positivo.

“Trabalho muito, se tiver jogando ou não, porque sei que uma hora a oportunidade vai aparecer”, destacou.

Diário do Pará, 27/05/2021

1 COMENTÁRIO

  1. O Clube do Remo está bem servido pelo lado direito.

    O Wellington Silva e o Thiago Ennes serão fundamentais na campanha Remista nessa Série A2 do Brasileirão.

    Será uma longa jornada com 38 jogos.

    Certamente se alternarão em campo, em inúmeras oportunidades, talvez até joguem juntos, quando um deles for para a esquerda, em auxílio ao Marlon.

    Juventude e experiência, isso é o extrato dessa dupla azulina.

Comments are closed.