Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Apesar da demora em engrenar no returno da competição, especialmente em seus domínios, o Clube do Remo está confiante em tornar a vencer na Série B, com base na sua última apresentação em solo paraense, na vitória sobre o Avaí (SC), por 2 a 1.

Repetir a boa performance é algo bastante desejado pelo meia Felipe Gedoz. Ciente da apresentação abaixo do esperado contra o Guarani (SP), na rodada passada, o camisa 10 acredita em uma redenção azulina no estádio Baenão, que contará com o suporte do Fenômeno Azul, situação que o atleta ainda não pôde presenciar desde a sua chegada ao clube.

O jogador fez até questão de avaliar o desempenho anterior coletivo como base para não repetir os mesmos erros.

“Acho que não foi uma partida da forma que a gente planejou e treinou. No primeiro tempo foi abaixo e no segundo melhoramos. Praticamente em 2 chutes (do Guarani-SP) foram 2 gols, com o primeiro desviando e o segundo em bola parada. Vamos jogar em casa e temos que ser fortes”, disse Gedoz.

Ansioso em ter o suporte do torcedor em dias de jogo, apontado como essencial pela briga do time na manutenção na Série B e, a partir disso, mirar outras metas, Gedoz foi direto.

“Acho que é o 12º jogador. Temos que tirar proveito e esse é o jogo mais esperado por mim. Já escutei falar muito dessa torcida e ver muito vídeo. A recepção vai ser muito boa e fará um fator positivo para nós em campo”, afirmou.

Com a ausência confirmada para a partida desta sexta-feira (24/09), o meia-atacante Matheus Oliveira, que vai cumprir suspensão automática pelo 3º cartão amarelo tomado contra o time paulista, ainda assim, espera seguir ajudando a equipe mesmo à distância.

O jogador mandou energia positiva ao time que vai em busca em reencontrar a vitória e fazer valer o mando de campo para corrigir as falhas exibidas anteriormente.

“Fizemos um jogo ruim, agora é trabalhar para conseguir os 3 pontos. A gente tem que rever os erros e ter atitude onde deixamos a desejar. Agora é ir em busca da vitória, contando com a volta da torcida, para nos ajudar a vencer”, destacou.

Diário do Pará, 23/09/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.