Paysandu 2×2 Remo (Lucas Tocantins)
Paysandu 2×2 Remo (Lucas Tocantins)

O clássico Re-Pa chega à edição de 762 neste sábado (04/12). Remo e Paysandu disputam, a partir das 17h, no Baenão, o jogo de volta da semifinal de final da Copa Verde. No primeiro encontro, as equipes ficaram no empate em 2 a 2, na Curuzu.

De acordo com as regras de retorno do público aos estádios do Pará, apenas a torcida do clube mandante poderá ter acesso à partida.

O Remo está em busca do título inédito da competição regional e para isso vai em buscar de disputar a final pela 3ª vez. Após o rebaixamento para a Série C do Brasileirão, o elenco teve a saída de 5 atletas, incluindo os zagueiros Romércio e Rafael Jansen, além do meia-atacante Matheus Oliveiras, titulares em boa parte da campanha do time na Série B.

O Remo terá poucas mudanças em relação ao time que entrou no primeiro confronto. As únicas mudanças previstas no time serão para suprir as ausências dos volantes Neto Moura e Anderson Uchôa, suspensos pelo 3º cartão amarelo e pelo cartão vermelho, respectivamente.

Quem também fica de fora é o atacante Rafinha e o lateral-direito Thiago Ennes, ambos em tratamento de lesão. O volante Lucas Siqueira é dúvida para a partida.

O provável time do Leão deve entrar em campo com: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo, Paulinho Curuá (Lucas Siqueira) e Felipe Gedoz; Erick Flores, Lucas Tocantins e Neto Pessoa.

O Paysandu também tem problemas no elenco que disputa a Copa Verde. Com várias baixas após a disputa da Série C, os bicolores mesclam os jogadores que ficaram no time com alguns atletas da base.

Para o confronto decisivo, o auxiliar permanente Wilton Bezerra não terá nenhum desfalque por suspensão ou contusão. Com isso, o time deve entrar com a mesma equipe titular que iniciou o jogo de ida, na Curuzu.

A provável escalação deve ter: Victor Souza; Leandro Silva, Yan, Victor Salinas e Diego Matos; Ratinho, Jhonnatan e José Aldo; Laércio, Marlon e Danrlei.

Globo Esporte.com, 04/12/2021