Raimar
Raimar

Após mais de uma semana treinando em Belém, o lateral-esquerdo Raimar finalmente foi apresentado como novo jogador do Remo. Emprestado pelo Athletico (PR), o atleta de 19 anos foi relacionado para o duelo contra o Vitória (BA) nesta sexta-feira (10/09), às 19h, no estádio Barradão, pela 23ª rodada da Série B.

“Não estava sendo relacionado, mas estava treinando normalmente. Vai ser algo que não vou ter tanta dificuldade, pois estava treinando forte. Tenho certeza que vou me sair muito bem, não vou ter nenhuma dificuldade em questão a ritmo de jogo”, comentou.

Raimar deve ser titular da equipe comandada pelo técnico Felipe Conceição, já que Igor Fernandes, que vinha sendo o dono da posição, está com uma lesão no joelho esquerdo e não viajou para Salvador (BA).

Marlon seria o substituto natural, mas deve atuar mais uma vez improvisado na zaga, já que Kevem também está no DM, assim como Fredson e Romércio.

“Infelizmente, o clube tem sofrido bastante com lesões. Estou preparado para poder ajudar o clube na ausência do Igor (Fernandes) e vou dar meu melhor para poder compensar o que ele vinha fazendo. Treinei pouco com o grupo, mas suficiente para entrosar com eles”, ressaltou Raimar.

“Fui recebido muito bem, tenho certeza que não vai ser nenhuma dificuldade. Estou preparado para qualquer situação jogo e vamos em busca de mais uma vitória”, concluiu o novo lateral-esquerdo do Remo.

Raimar e os demais atletas do Leão fizeram o último treino na tarde desta quinta-feira (09/09), no CT do Bahia (BA). A equipe está na 12ª colocação da Série B com 27 pontos, 4 a mais que o Vitória (BA), primeiro time na zona de rebaixamento.

Globo Esporte.com, 09/09/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. E isso mesmo, gostei das palavras de otimismo, e, é só entrar em campo pensando em aproveitar essa oportunidade de ouro que talvez não teve em outras passagens por outros clube. Arrebenta garoto. Leão 2×1

  2. Muito bom perceber a motivação do Raimar para jogar no Remo, tomara que ele faça uma ótima partida hoje, rapidamente se entrose no time e se consolide para brigar com o Igor Fernandes pela titularidade nessa série B. Todo sucesso para o Raimar vestindo o manto sagrado azulino!

  3. É muito bom ver um jogador motivado, que não põe dificuldades para estrear e com declarações de otimismo. Parabéns Raimar! Que vc tenha sucesso em sua nova casa

  4. Muleke novo promessa de joia no atlético precisamos de força e velocidade pelo lado esquerdo igualmente como já temos com o ennes use sua juventude e aprenda com os melhores do nosso clube e nos tragas excelente resultado vamos pra cima raiane!

  5. Arrebentou. Além de jogar bem, defendendo e apoiando, ainda teve sorte no lance em que “furou” o chute dentro da grande área defensiva, no quase pênalti para o adversário.

Comments are closed.