Raimar
Raimar

O Clube do Remo parece ter achado o dono da lateral-esquerda na temporada. Após Marlon e Igor Fernandes não corresponderem como o desejado, a diretoria azulina conseguiu o empréstimo de Raimar junto ao Atlhetico (PR).

Logo que apresentado, o jovem de 19 anos mostrou um bom desempenho e em 3 jogos já caiu nas graças do torcedor azulino.

“Fico feliz com o apoio da torcida, pois é um sinal de que venho fazendo o meu trabalho de maneira certa. Isso se passa muito pelo Marlon e pelo Igor, que me ajudam bastante a como devo me portar dentro de campo, para que possa fazer do jeito certo e a torcida me passar esse apoio. Tenho trabalhado bastante para ter a oportunidade de jogar e, graças a Deus, cheguei e tive isso. Fico feliz de estar evoluindo para continuar ajudando a equipe para continuar buscando os seus objetivos”, comentou.

O Leão vem sofrendo bastante com os desfalques ao longo da Série B do Brasileirão. Só para a partida desta sexta-feira (24/09), contra o Náutico (PE), o técnico Felipe Conceição não terá 6 jogadores, gerando um problema na equipe quando improvisações começam a ser feitas. Raimar disse que pode ajudar a equipe também no meio-campo ou como ponta.

“Nosso time é muito ofensivo. Jogando em casa e com apoio da nossa torcida, vamos em busca do gol para que a gente possa conquistar os 3 pontos. Se o professor precisar, jogaria mais avançado, sem nenhuma dificuldade. No Athletico (PR) e no Paraná (PR), atuava como meio-campo ou ponta. Estou à disposição para ajudar a equipe”, finalizou.

Diário Online, 23/09/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse moleque é fera , fala com segurança e convicção é de palavras positi a assim que eu gosto de ver uma que novo que não tem medo de levar porrada em Campo ,,,,vai pra cima Raimar , sem medo voce tem bola e possivelmente você vai ficar por aqui pelo Pará para o ano que vem. Deus u,a ótima partida para todo o time do remo hoje, vamos lá Leão azul paraense você é filho da glória e do triunfo, vamos vancer hoje,,,,,,,

  2. Precisamos de mais jogadores jovens e bons tecnicamente como esse. É nortista, nos mostra que temos bons valores na região.
    Tomara que aprendam a dispensar e contratar para a temporada 2022.

Comments are closed.