Remo 1×0 Náutico-PE (Raimar)
Remo 1×0 Náutico-PE (Raimar)

O lateral-esquerdo Raimar vem tendo oportunidades no time titular do Remo nesta Série B. Em menos de 1 mês no clube, são 4 jogos na Série B, sendo 3 iniciando uma partida. O jovem atleta revela estar surpreso com esse início no Leão.

“Tinha que estar pronto para tudo, mas não esperava chegar e já ser titular. Graças a Deus, estava preparado para esse momento e trabalhei bastante para buscar essa oportunidade. Agarrei com todas as forças para poder dar o melhor para o clube”, disse.

Raimar foi revelado pelo Athletico (PR), onde atuou em poucos jogos no time principal, apenas no Estadual. Contudo, foi no Remo que ele teve contato direto com uma torcida apaixonada. Contra o Náutico (PE), na última sexta-feira (24/09), o Fenômeno Azul voltou ao Baenão e o lateral garantiu que vai guardar esse dia especial.

“Foi uma sensação indescritível. Fiquei muito arrepiado porque a torcida apoia demais. Foi sensacional, um momento único! Meu primeiro jogo com torcida assim no profissional. Então vai ser um dia que vai ficar marcado para mim, ainda mais que foi pela vitória. Foi sensacional ter a torcida no estádio”, comentou.

O próximo desafio do Remo é contra o Sampaio Corrêa (MA). A partida será nesta quinta-feira (30/09), às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA), valendo pela 27ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 28/09/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. “…Fiquei muito arrepiado porque a torcida apoia demais. Foi sensacional, um momento único! Meu primeiro jogo com torcida assim no profissional. Então vai ser um dia que vai ficar marcado para mim, ainda mais que foi pela vitória….” – Raimar

    Raimar, o Fenômeno Azul te abraça!

    O Raimar é um menino de muita personalidade, muito habilidoso, forte na marcação e agressivo no ataque, quase faz um belo gol no último jogo. Titular absoluto no time do Remo, seja de lateral ou meia.

  2. e olha que ele só viu um pedaço do fenômeno, imagina quando for o Baenão ou o Mangueirão lotado.
    Esperamos que fique por mais temporadas no Leão e que tenho muito sucesso com o manto sagrado.

  3. Isso pq ele ainda não viu a torcida enchendo e cantando no mangueirão. Véi sair os pêlos do corpo todo!
    Depois das excelentes partidas dele na série B. Dificilmente o Atlético não aproveite no time principal.

Comments are closed.