Tiago Miranda e Rafinha
Tiago Miranda e Rafinha

Frente ao Goiás (GO), time que tem brigado na parte de cima da tabela, qualquer ajuda será bem-vinda ao Clube do Remo na busca pela 2ª vitória fora de casa na competição.

Uma opção que voltou a aparecer nas partidas do Leão após um bom tempo, o meia-atacante Rafinha almeja ter regularidade e ajudar a ser decisivo.

De volta aos gramados depois de mais de um mês, o jogador foi um dos poucos em campo na derrota diante do Operário (PR), que tentou o gol, ao finalizar duas vezes na partida, com direito a chute na trave.

Ciente da dificuldade da batalha que o Remo terá pela frente, o atleta ainda assim demonstrou confiança.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas somos capazes. Vamos em busca da vitória. Fico feliz em ter voltado, agora é pegar ritmo. Agora é cabeça boa e dar continuidade”, destacou.

Diário do Pará, 09/08/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu não intendo como é que o Remo faz um jogo contra times ruim e não consegue fazer um gol e dentro de casa. O Remo tem que mudar este esquema tático e fazer a obrigação aqui dentro se impor dizer que aqui quem manda é o Leão AZUL. Desculpe o meu desabafo mais não gosto de ver o meu time perder. Eu acredito que com o Goiás lá fora o Leão vai trazer os 3 pontos que agente precisa.

Comments are closed.