Rafinha
Rafinha

Para o compromisso de estreia do Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro, ao menos 2 modificações irão ocorrer na escalação considerada titular da equipe que manteve a base desde o começo de temporada. As alterações previstas são na lateral-direita e no ataque, pelo mesmo lado.

Embora relacionado, o lateral Wellington Silva deve ser opção no banco para a manutenção de Thiago Ennes, que vem substituindo o companheiro enquanto tratava de lesão nos últimos dias.

No ataque, a ausência é de Dioguinho, cortado da estreia do Remo contra o CRB (AL) por motivos disciplinares. Para esta posição, se abriu um leque importante a ser explorado pela comissão técnica, já que ao lado dos que já estavam no grupo, estão alguns recém-contratados que esperam ganhar uma chance logo de cara, como Rafinha.

Caso acionado, o atacante, que joga tanto pelas beiradas quanto na referência do ataque, reforçou o foco em contribuir com o time.

“Vim para ajudar meus companheiros. A Série B é muito difícil, mas a gente sabe da nossa qualidade. Temos bons jogadores e somos um grupo competitivo. Somar pontos fora de casa será importante”, destacou o jogador.

Diário do Pará, 28/05/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Rafinha seja bem vindo e arrebente no jogo .
    Alguém avise o Dioguinho , q nesse final de semana , vai ter muita festa em Belém, pra ele se queimar dê vez e rasgar do leão!

    • Segundo o presidente do Remo que deu uma entrevista em uma LIVE de canais de pessoas que trás notícias do REMO, ele disse que o Dioguinho não foi dispensado como o Djalma=, porque ele é Novo e pode ser fazer compensação financeira ao clube. SE VOCÊ QUISER VÊ A ENTREVISTA COMPLETA QUE SERÁ ÓTIMO PARA TODOS ENTENDER OS MELHOR.
      https://youtu.be/ltkLej9LUjY

      • O Remo só terá essa compensação se ele for bem visto por outros clubes se ele continuar assim o Remo não terá lucro algum, infelizmente.

  2. Excelente comentário do amigo aí. O Remo tem que ter um time de jogadores responsáveis que se dedique ao futuro na Nação Azul. Jogadores irresponsáveis estarão fora do .

  3. Contratem o Alan Mineiro, creio que o Nasp deixa ele zerado e por certo encaixaria como uma luva no time.

    • As contratações estas em estado de espera. No momento, não devem mais acontecer.

      Se ocorrerem, serão somente na segunda metade, ou no terço final da competição.

  4. Não temos no elenco nenhum jogador com características semelhantes para substituir o Gedoz.
    Saudações azulinas!

  5. O Remo ainda precisa de um lateral esquerdo de ofício para não ter de improvisar caso o Marlon não possa jogar e quanto ao Rafinha ainda não o vi jogar mas como jogou e subiu ao lado do Gedoz no Atlético paranaense deve ser ótimo jogador,vamos esperar para conferir…

  6. Pena que o Diogo ingovernável esteja desperdiçando uma grande oportunidade de mudar sua vida e de seus familiares, essa oportunidade são poucos que conseguem principalmente no futebol parense, espero que ele ponha a cabeça no lugar e reflita oque ele ira perder se o remo dispensá-lo é ele ficar esquecido jogando apenas em times sem expressão que não tenha como alavancar a sua carreira.

Comments are closed.