Rafael Jansen
Rafael Jansen

Apesar da diferença técnica do confronto realizado pelo Clube do Remo na Copa Verde, diante do Galvez (AC), com o desta 31ª rodada da Série B, frente a Ponte Preta (SP), a defesa azulina pode se basear no jogo anterior, quando encerrou uma sequência ruim sem tomar gols.

Neste domingo (24/10), a ordem é anular de todas as formas o ímpeto adversário e garantir a segurança para que os companheiros de ataque possam fazer o trabalho com primazia. Só assim será possível acabar com a maré de azar na competição nacional e tornar a vencer após 2 empates e 2 derrotas.

O zagueiro Rafael Jansen, que atuou bem frente aos acreanos e que aparece como uma das lideranças do atual elenco ao completar 100 jogos com o manto azulino, reforçou o foco do time em partir para cima do adversário em busca da pontuação máxima.

Em caso de vitória, o Leão dará um passo importante para a sua manutenção na próxima edição da Série B, além de poder encerrar a rodada no Top-10, dependendo de uma combinação de resultados. A necessidade de fazer o dever de casa, portanto, é imprescindível.

“Vai ser um jogo muito importante para a nossa sequência dentro da competição. A gente vem de alguns resultados ruins no campeonato e precisamos reagir. Respeitamos muito a equipe da Ponte Preta (SP), que é muito qualificada, mas vamos em busca dos 3 pontos”, destacou Jansen.

Diário do Pará, 24/10/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Os torcedores do Remo, já estão cansados desses papos furados, quando chega na hora do pega prá capá, esse é o primeiro a pisar na bola. Nós torcedores queremos atitudes desses jogadores e do técnico. Vitória já!!!

Comments are closed.