Rafael Jansen
Rafael Jansen

O técnico Paulo Bonamigo segue aguardando a recuperação do zagueiro Rafael Jansen para poder relacionar o atleta para o Re-Pa deste domingo (10/01).

O jogador, que esteve no banco de reservas contra o Ypiranga (RS), fora de casa, sofreu uma entorse no joelho direito ainda na semana passada e segue realizando tratamento para ficar a disposição.

O jogador iniciou nesta quarta-feira (06/01), a etapa de transição e começa agora a reta final do tratamento intensivo. Segundo informações, as chances de Jansen ser relacionado são grandes, mas não há definição se será como titular ou no banco de reservas.

Contra a equipe gaúcha, Gilberto Alemão foi seu substituto. Caso Rafael Jansen não tenha condições de jogo, Bonamigo pode manter Alemão ou optar por Fredson, que volta de suspensão. Kevem, que pouco atuou na temporada com a camisa azulina, também é outra opção para o setor, mas sequer vem sendo relacionado.

Destaque no primeiro clássico do quadrangular ao marcar um golaço, Jansen é titular absoluto na equipe azulina. Em 34 atuações na temporada, esteve na onzena inicial 33 vezes.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 06/01/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. A única jogada que o Paysandu faz melhor do que o Remo é o contra ataque, pois eles são rápidos e o Remo, além de sair lento, depois do primeiro toque, joga para traz. Por outro lado, a única jogada que eles tem e jogar para o Nicolas. Assim, tem que marcar bem o caboclo e de, preferência, nem deixar a bola chegar nele. O Remo tem de ter cuidado com a bola parada, evitando fazer falta desnecessária e subindo junto com o Nicolas no escanteio. O Mímica, embora jogue sério, deve evitar rifar a bola para frente. O Gedoz deve deixar as faltas na intermediária para ser chutada por outro, e cobrar a distância da barreira, pois o paysandu nao cumpre a distância oficial

    • As falhas nos gols não foram do Mímica. Foram do Alemão tanto no gol de cabeça, como no segundo. Jogador está lerdo, sem tempo de bola. No primeiro não foi para bola, não saiu do chão e o jogador adversário antecipou e fez o gol de cabeça. No segundo, ficou atrás, não saiu para deixar o adversário em impedimento e ainda chegou atrasado na marcação para impedir o chute do adversário. Na minha opinião, entre Mímica, Jansen, Fredson e Gilberto Alemão, este é o mais fraco. Quanto a Kevem, não deve estar bem, não joga, não sendo sequer relacionado. Mímica teve falhas no primeiro jogo contra o Ypiranga, que o Remo, felizmente, venceu.

      • Porra não venha com esses portas de gedoz e g alemão e Fredson pelo amor de Deus o mímica também tá devendo

  2. Também já notei esse detalhe no Mimica! Às vezes dá pra ele passar a bola pra um companheiro mais próximo, mas ele prefere tentar lançamento, que dificilmente dá certo.
    Quanto às faltas têm que ser cobradas por Charles ou Marlon. Acho que estão num momento melhor que o Gedoz!

  3. Tem de colocar o Fredson na zaga ou o Keven ao lado do mímica caso o Rafael Jansen não reúna condições,o alemão é lento e veterano e junto com mímica outro veterano a zaga não tem a mesma segurança de outros jogos,o Keven é jovem e melhor que os dois e não entendo o Bonamigo não ter aproveitado esse jogador,mistérios da cabeça de treinador..

  4. Bola parada e o ponto forte do paysandu que tenta sempre o nicolas perigoso no cabeceio. O Vinicius comete quase sempre o erro de querer sair jogando com mímica, nao acredito que o tecnico nao vê isto, porque o mímica e no desarme, tirar a bola nada mais q isso, entao o Remo tem um goleiro experiente já deveria saber.

  5. Na série B, nenhum desses zagueiros está a altura da competição.
    O único zagueiro que marcava a Nicole em cima, era o Fredson, mas a Nicole começou a atacar o emocional dele, perdeu a vaga.
    Mas o Jansen precisa voltar, principalmente nas jogadas aéreas

Comments are closed.