Rafael Jansen
Rafael Jansen

No time do Remo que venceu o Náutico (PE), por 1 a 0, pela Série B, diante da torcida, no estádio Baenão, em Belém, o zagueiro Rafael Jansen era um dos poucos que já conhecia o Fenômeno Azul antes da pandemia.

Há 2 anos do clube, o defensor falou sobre a emoção de reencontrar os torcedores depois de quase 600 dias jogando de portões fechados.

“Significa muito para mim. Esperei muito o retorno da torcida e ainda bem que o grande dia chegou. É muito importante jogar diante deles. Em 2019, tivemos muito apoio dos torcedores na Série C e creio que eles ajudaram a gente a ter uma boa atuação contra o Náutico (PE)”, avaliou.

Além de ter tido a felicidade de atuar diante dos torcedores, o zagueiro também foi escolhido para compor a Seleção da 26ª Rodada da Série B. De acordo com o jogador, a escolha é uma “recompensa” pelo trabalho dentro dos gramados.

“É muito importante a gente saber que nosso trabalho está sendo recompensado. Temos que insistir e persistir, porque na Série B nenhum jogo é fácil”, afirmou.

A próxima partida do Remo pela competição nacional será contra o Sampaio Corrêa (MA), na quinta-feira (30/09), no estádio Castelão, em São Luís (MA).

O Liberal.com, 29/09/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Grande Jansen, o cherifão do time, sempre vai na frente tentar o seu gol nas bolas paradas do Remo, é um jogador que honra o manto sagrado azulino.

Comments are closed.