Remo 2×1 Avaí-SC (Rafael Jansen)
Remo 2×1 Avaí-SC (Rafael Jansen)

Na noite da última quinta-feira (16/09), o Remo venceu o Avaí (SC), por 2 a 1, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe azulina chegou aos 33 pontos e ocupa atualmente a 11ª colocação.

Titular nas últimas 3 vitórias do time na competição, o zagueiro Rafael Jansen celebrou a sequência positiva, além de suas apresentações como titular da equipe.

“É sempre importante vencer e somar pontos. Os jogos na Série B sempre são muito difíceis, então conseguir 2 vitórias seguidas não é uma tarefa fácil. Isso mostra a força da nossa equipe e que temos condições de chegar mais longe. Fico feliz pela sequência que venho tendo como titular, é sempre bom está jogando, mas o mais importante sempre é o grupo”, disse.

O Remo não terá muito tempo para comemorar. A equipe paraense já volta a campo na terça-feira (21/09), quando visita o Guarani (SP), em Campinas (SP).

Jansen destacou as qualidades do próximo adversário azulino, mas afirmou que o Remo tem que buscar pontuar fora de casa.

“Na Série B, não tem muito tempo para comemorar. O Guarani (SP) é uma ótima equipe e, jogando em casa, é mais forte ainda. Então precisamos nos preparar bem, estar ligados, para podermos fazer um grande jogo e buscar pontuar fora de casa”, concluiu.

Roma News, 17/09/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Jansen tem sido muito importante para o time, muita raça, um cherifão, ele ganhou com mérito a titularidade do time, e eu acredito que a melhor formação atual da zaga é Romércio e Jansen.

  2. Concordo também garra azul, o jansen tem suas limitações como todos tem no time, porém ele se doa em campo, o seu esforço e dedicação na zaga é enorme e lembrando que é um excelente cabeceador na área adversária. Ele é o Romercio fariam uma boa zaga.

  3. Concordo plenamente garra azul, Romercio e Rafael Janssen isso sim ,,,mas gostaria de ver o Edu que chegou ai se for no nível do raimar o REMO estára muito bem muito obrigado de zagueiro para disputar as duas competições, série B e copa verde. Porque na lateral esquerda no meu ver o remo esta bem servido, mesmo achando que o Igor Fernandes ja perdeu a vaga para o raimar, na direita o enes e titular absoluto mas tem um bom reserva no meio que eu vejo que ta faltando encaixar alguma coisa vamos aguardar e esperar …..SAUDAÇÕES..

  4. Convenhamos, apesar de suas limitações demonstradas no início do campeonato, o Jansen tem se mostrado eficiente nos últimos jogos do Leão.

Comments are closed.