Felipe Conceição
Felipe Conceição

Com 38 pontos em 29 partidas, o Remo está muito próximo da meta de escapar do rebaixamento. Aliás, nas contas do técnico Felipe Conceição, 43 pontos já garantem a permanência. Questionado sobre a renovação de contrato, o comandante azulino afirmou que ainda não é a hora de tocar no assunto.

“Foco total agora nesta reta final da Série B. É conseguir o objetivo principal, não é o momento de falar nisso. Vamos com todas as forças nessas próximas rodadas, buscar o objetivo principal, para depois pensar no próximo ano”, comentou Conceição, que tem contrato até o final da Série B.

Pelo Remo, Felipe Conceição tem 20 jogos, acumulando 9 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. O técnico tem feito um campeonato acima das expectativas, ao menos até aqui. O Leão é o atual 12º colocado na competição e tem a permanência para a próxima edição da competição quase assegurada.

Vale lembrar que no último mês de setembro, o Náutico (PE), adversário do Leão na Série B, sondou o comandante, mas Conceição garantiu que cumpriria o contrato até o fim. Outro time pernambucano, o Sport (PE), que disputa a Série A, também foi falado como um dos interessados no técnico.

O próximo desafio de Felipe Conceição e do Remo é contra o Brusque (SC), nesta sexta-feira (15/10), às 16h, no estádio Augusto Bauer.

O Liberal.com, 14/10/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. O Remo tem um azar pra pegar técnico teimoso e que gosta de inventar, é esse aí, Felipe conceição, é uma praga, o Remo perdeu pro fraquíssimo Brusque por 3 x 1, essa derrota tem a assinatura desse Bosta.

  2. Não renova com esse técnico imundo e burro, não sabe treinar o time, não sabe escalar, quando mexe no segundo tempo mexe errado, hoje era pra ter tomado uma surra do Brusque, isso só não aconteceu por que esse time do Brusque é muito ruim, o que os caras perderam de gols demonstra que na realidade que é um time demais ruim, só ganha do Remo, vcs vão ver a surra que eles vão levar na próxima partida contra o Botafogo.

Comments are closed.