Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Ás vésperas do jogo de ida da final da Série C do Brasileirão, o Fenômeno Azul deve estar batendo cabeça com a provável escalação do time que vai enfrentar o Vila Nova (GO), fora de casa, após uma expressiva quantidade de baixas no grupo de jogadores.

A preocupação faz sentido. Após uma campanha regular, sem tropeços, motivada justamente pelo encaixe entre os setores, o time titular contará com 5 desfalques: o zagueiro Rafael Jansen, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Charles e os atacantes Salatiel e Hélio Borges.

A tendência é que ocorram alguns improvisos para o embate deste final de semana. Um deles deve ocorrer na ala-esquerda. Apesar de Lailson ser a primeira opção, o zagueiro Kevem aparece também como solução viável para a posição.

Outro jogador que também deve ser mantido na escalação é o meia Eduardo Ramos, só que mais uma vez de forma avançada. O jogador deve fazer o trio ofensivo com Tcharlles e Wallace.

No anseio de realizar um bom duelo, o camisa 10 adiantou seu desejo de fazer um grande jogo e encaminhar o título do campeonato.

“Nosso foco, sem dúvida, é buscar o título. Temos um grupo muito unido, muito focado para isso. Agora o foco total é buscar esse título”, ratificou.

O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 22/01/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Acredito no LEAO vamos vencer ou empatar la em Goias.Lembro de um jogo que o REMO estava todo desfalcado contra Payssandu so tinhamos E.RAMOS e LEANDRO CEARENSE metemos 4×1 um show da garotada.

  2. Eduardo Ramos será eternizado o cara que deu o título da Série C 2020 para o Clube do Remo.
    São as dificuldades que mostram os maiores guerreiros e dão o sabor para marcar a história desse elenco campeão de 2020.

  3. É isso mesmo, devemos ser otimista, passar essa confiança ao time, chega de dizer que irá ser goleado, tô acreditando que o meu leão não vai perder esse jogo.

  4. O REMO SEMPRE QUE ESTÁ COM DIFICULDADE ELE SE SUPERA, VAI VENCER OU EMPATAR QUE JÁ SERIA UM GRANDE RESULTADO , FORÇA LEÃO !

Comments are closed.