Paysandu 2×2 Remo (Neto Pessoa)
Paysandu 2×2 Remo (Neto Pessoa)

Nenhuma beleza plástica, nada de encantador, mas em intensidade, 4 gols e emoções, o Re-Pa foi um jogão, com toda essência da rivalidade, na semifinal da Copa Verde.

O Paysandu acelerou para atropelar no primeiro tempo e fez 2 a 0. A torcida se empolgou, mas o segundo tempo foi azul-marinho. Os meninos Tiago Mafra e Ronald entraram para dinamizar o Leão e conseguiram!

O Remo empatou em 10 minutos e poderia virar o placar, mas segurou o empate, sentindo muito a expulsão de Anderson Uchôa.

Sábado (04/12), no Baenão, a definição de quem irá à decisão da Copa Verde, provavelmente contra o Vila Nova (GO), que fez 3 a 0 no Nova Mutum (MT), em Goiânia (GO), e faz o jogo de volta no Mato Grosso, nesta quinta-feira (02/12).

Artilheiro

Felipe Gedoz fez 49 jogos e tem 9 gols pelo Remo na temporada. Renan Gorne, 43 jogos e 9 gols. Neto Pessoa tem 8 gols em apenas 12 jogos. Na artilharia proporcional, já está bem acima de Gedoz e Gorne.

Com os 2 gols marcados no Re-Pa, Neto Pessoa agora divide a artilharia desta Copa Verde com Pedro Júnior, do Vila Nova (GO), ambos com 7 gols.

Contrato

Ao finalizar o primeiro contrato com o Remo, em novembro de 2020, Wallace estava em alta e não aceitou mais de 1 ano na renovação. Agora, em baixa, o jovem atacante procura emprego e o clube não faz mais questão de recontratá-lo.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 02/12/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que.nao perceberam o saldo que esse rebaixamento trouxe p todos nós,. Vcs deram motivação ao paysandu , eles não estavam suportando o fato de estarmos em uma divisão superior. Tudo o que aconteceu , aquele ímpeto, aquela vontade dos.jogaores deles , a empolgação da torcida deles, ocorreu pelo fato de não sentirem nenhum tipo medo. Perdemos a.grande chance de voltamos a assumir um ranking superior ao deles além de pensar em conquistas. Estas atitues , estes pensamentos baixos , de inferioridade já não pode mais existir , não dá mais , foi devido a isso que voltamos a série C.

Comments are closed.