Vinícius Kiss
Vinícius Kiss

O Remo deve anunciar a qualquer momento a contratação do meia Vinícius Kiss, de 32 anos. O jogador, que defendeu o Botafogo (SP) no Paulistão deste ano e vai assinar com o Leão até o final da Série B, falou sobre o acerto com o Remo.

“Estamos bem encaminhados. Essa questão da minha chegada (em Belém) ainda está indefinida”, contou.

Vinícius Kiss iniciou a carreira no Marília (SP), em 2009. De lá para cá, passou por vários clubes, como Oeste (SP), Boa Esporte (MG), Red Bull Brasil (SP), Cuiabá (MT), Tupi (MG), Paraná (PR) e Sampaio Corrêa (MA), onde disputou 34 jogos na Série B de 2020.

Agora, Vinícius já vive a expectativa de vestir a camisa do Remo e projetou ajudar na manutenção da boa fase do Leão para comemorar “grandes feitos” no final do ano.

“Estou muito motivado. É um dos clubes mais tradicionais da região Norte, que está retornando à Série B e que vem fazendo um bom início de temporada. Meu pensamento é dar minha contribuição para um grande ano do clube e que ao final possamos comemorar grandes feitos”, concluiu.

Roma News, 24/04/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Eterno reserva de Emerson Santos , só entrava nos minutos finais das partidas , não será muito útil pra série B, as contratações para série B tem q ser pontuais, pra pagar dois pra serem reservas traz um pra ser titular .

  2. Muito bom jogador, boa marcação e uma boa saída de bola na vertical, lançamentos com visão. Muitos gols do Caio Dantas ano passado, agradeça ao Kiss.
    Só temo pela idade, mas creio que esteja em boas condições físicas.
    Jogou muito no meio campo do Sampaio ano passado.
    Seja bem vindo ao maior do Norte.
    Quando a torcida voltar ao estádio, saberás o pq!

  3. Remo 100% se um dia o nosso leão jogar a libertadores o BAENÃO podrria receber alguns jogos?ou seria no MANGUEIRÃO todos os jogos?já que as exigências daqui com uns anos seriam muitas.

  4. Apareceu hj 27/04 inscrito no BID, jogará o Parazão.
    Com a saída do Jefferson Lima, teve a urgência de inscrevê-lo. Como está jogando pelo Botafogo SP, faltará somente a parte técnica.
    Ano passado jogou 34 partidas pela bela equipe do Sampaio e ficou em 6 na colocação geral. É sim um bom jogador para série B.

Comments are closed.