Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

Na manhã desta quinta-feira (04/11), o Remo realizou um treinamento no CT do Retrô (PE), na Região Metropolitana do Recife (PE). Foi a última movimentação antes da partida contra o CSA (AL). No início da tarde, a delegação azulina seguiu para Maceió (AL), em uma viagem de cerca de 260 quilômetros, onde joga nesta sexta-feira (05/11), pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão.

O técnico Felipe Conceição, que voltará a comandar o time à beira do gramado depois de cumprir suspensão pela expulsão diante do Cruzeiro (MG), não terá os meias Felipe Gedoz (lesionado) e Matheus Oliveira (suspenso).

Por outro lado, o comandante remista contará com retorno do volante Anderson Uchôa. O jogador, considerado peça importante da equipe paraense, estava suspenso pelo 3º cartão amarelo.

O provável time do Remo que entra em campo contra o CSA (AL) deve formar com: Thiago Rodrigues; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Marcos Júnior, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur; Lucas Tocantins e Victor Andrade (Neto Pessoa).

O Remo enfrenta o CSA (AL) nesta sexta-feira (05/11), a partir das 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela abertura da 34ª rodada da Série B.

O time alagoano está na 7ª colocação, com 51 pontos, brigando por uma vaga no G4. O Leão, com 41 pontos e na 11ª posição, busca se afastar da zona de rebaixamento, já que a distância é de apenas 3 pontos.

Globo Esporte.com, 04/11/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. REMO 109% . Uma dica PARA O Conceição pra você já que você vai com dois atacantes o segredo é. Marcação forte do meio pra frente e marcação alta quando o csa for sair jogando, orientar nossos JOGADORES a não desperdiçar CONTRA ataques tocando a bola pra traz , quem faz isso parece que tá jogando com medo ,,,outra coisa nossos jogadores parecem que tem medo da bola quando a bola chega sem nececidade já estão se livrando da bola isso é muito ruim , tem que haver criatividades da uma arrancada entrar na área ganhar uma falta isso é criatividade. dois defeitos do REMO NESSE CAMPEONATO , FALTA DE CRIATIVIDADE E MEDO DE JOGAR SE LIVRANDO DA BOLA E AGORA NAS ULTIMAS PARTIDAS TIRANDO A DO CRUZEIRO CANSAÇO , TOMARA QUE ISSO NAO SE REPITA HOJE PORQUE O CSA TA DOIDO PRA DAR UMA GOLEADA PRA FAZER SALDO É FICAR COM MAIS CHANCES DE ENTRAR NO Z4.
    BOA SORTE LEÃO E MUITA RAÇA E CRIATIVIDADE DENTRO DE CAMPO.

  2. SE NÃO CONTUNDIREM-SE, AO QUE TUDO INDICA O SUPER TEIMOSO, ORGULHOSO E CEGO Felipe Conceição MANTERÁ ATÉ A ÚLTIMA RODADA (SE JÁ NÃO FOR A PARTIDA DECISIVA PARA NÃO SER REBAIXADO) OS INTOCÁVEIS E PERPÉTUOS Lucas Siqueira e Arthur. DENTRE OUTROS IGUAIS. Paulinho Curuá, SEGUE SÓ NO “COME E DORME” NO BOM SENTIDO, GANHANDO SEU SALÁRIO EM DIAS…É A “ERA Felipe Conceição”. TREMEI-VOS NAÇÃO AZULINA!

  3. Boa tarde Galera!
    Além de tudo que foi dito acho que nosso time esta pecando nos erros de passes, precisamos acerta o pé, a maioria dos gols que sofremos foi erro de passes.

  4. É claro que quem escalou essa formação aí, foi quem escreveu essa matéria, porém, se Isso se concretizar, só pode ser brincadeira desse técnico, praticamente com esses dois aí, Artur e Siqueira, o Remo nós últimos sete jogos, ganhou apenas uma, então se chega a uma conclusão de que, esse técnico é teimoso mesmo, ou ele é muito burro, todo mundo já percebeu que Artur, que é jogador de quarta divisão e o Siqueira, que já deu o que tinha que dá, já não dá mais.

Comments are closed.