Ricardo Bueno
Ricardo Bueno

O técnico Matheus Costa ganhou um grande desfalque não apenas para escalar o time do Operário (PR) que vai enfrentar o Clube do Remo nesta 16ª rodada, como também para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time paranaense não vai poder contar com o experiente atacante Ricardo Bueno para o duelo desta sexta-feira (06/08), no Baenão. O jogador está em negociação com o Juventude (RS) e sequer foi relacionado para a partida contra os azulinos.

“Ricardo Bueno fora ainda é uma possibilidade. Ele tem multa rescisória e o clube tem que pagar. É um atleta que não vai viajar devido a esse detalhe, mas tem outros atletas que são importantes nesta caminhada”, informou o técnico.

Matheus Costa conhece muito bem o time azulino e já foi derrotado pelo Remo quando era técnico do rival Paysandu, na Série C em 2020.

“O Remo é um adversário difícil e se trata de um confronto direto. A gente tem que ser seguro, consistente e aproveitar as chances que teremos. O Remo vem apresentando bons jogos, principalmente em casa”, apontou.

Remo e Operário (PR) duelam nesta sexta-feira (06/08), as 16h, no Baenão, valendo pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Os paranaenses estão em 11º lugar, com 21 pontos, enquanto o Leão vem logo atrás, na 12ª posição, com 19 pontos.

Diário Online, 04/08/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Matheus costa técnico do Operário sabe como endurecer o Duelo contra o Leão, porque no caso de empate o Operário permanecerá na frente do Leão, entretanto seria um mal negócio jogar na retranca, a não ser que o Operário não pense mais no G4, pense apenas permanecer na B. O Leão vai pra cima compacto e em velocidade e vai tentar o gol do principio ao fim porque o duelo é em Belém e a vitória significa, com segurança, metade dos pontos para permanecer na B.

  2. Temos q agredir nosso adversario do inicio ao fim,presionar de verdade e conquistar esses 3 pontos q serao importantes demais para nos!

Comments are closed.