Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues

No Clube do Remo há 3 anos, o goleiro Thiago Rodrigues estaria na mira do Paysandu. Na semana passada, a diretoria bicolor procurou o goleiro para saber da sua condição no Baenão e se havia interesse em mudar de clube.

Porém, a diretoria azulina já iniciou as conversas para renovar o vínculo de Thiago com o clube, que manifestou interesse em permanecer no Baenão. Entre os fatores que colaboram para isso, estão a amizade e o trabalho desenvolvido pelo preparador de goleiros, Juninho Macaé, além do ambiente azulino e a boa relação com os torcedores.

Thiago Rodrigues fez apenas 15 jogos com a camisa do Remo, sendo 13 durante esta temporada, por conta da lesão sofrida por Vinícius – titular absoluto do clube nas últimas 5 temporadas – durante a campanha na Série B.

Segundo informações, a definição sobre a renovação contratual com o Remo deve sair nos próximos dias.

Roma News, 06/12/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Por mim, Tiago seria titular, nem pensar em perder pra mucura. Eu já achava que o Walace iria atravessar, será uma pena se acontecer.

    • Wallace, um jogador de alto nível técnico, da base azulina é dispensado enquanto o inútil Siqueira permanece quanta burrice, incompetência do presidente e os dois energúmenos diretores de futebol.

      • Wallace não foi dispensado. Seu contrato encerrou.
        Em novembro do ano passado, antes mesmo do acesso, quando o Remo ofereceu renovar o contrato por mais 3 anos, ele só quis 1 ano.
        Cavalo passou selado, ele não aproveitou.

        • A Diretoria Azulina não deveria agir com atitudes vingativas ou rancorosas.

          O fato do Wallace e não desejar assinar por três, no ano passado, não precisava ser punido com o desinteresse do clube em renovar agora.

          O jogador foi desenvolvido nas categorias de base do clube e, custou tempo e dinheiro para atingir o estágio atual.

          Então, o clube, simplesmente abre mão do investimento realizado.

          Não parece administrativamente sensato.

          • Não foi vingança. Foi negócio. Ele estava valorizado em novembro do ano passado, mas 1 ano depois ficou fora do mercado, segundo a visão da diretoria.

          • De fato depois daquele Rexpa 3×2 para o Leão, o Walace se valorizou muito com a torcida. Quando ele renovou apenas por um ano (algo altamente crivado pela maioria da torcida, chamando pra variar a diretoria de burra, amadora e etc), ele pensava que faria uma temporada de arrebentar, se valorizaria e sairia para um lugar melhor.
            Porém ele teve a contusão no quadril e não conseguiu ter nem sequencia na série c. Ficou para B, foi utiilizado algumas vezes no inicio e foi muito mal. Depois o esquema mudou com o Andradre titular e mais um ponta. No final ja foi entrar um centroavante (Pessoa) mais o Andrade. Ele só teve chance no jogo contra o Galvez, estava com vontade, tomou a bola do Rafinha para bater o penalti, se soltou e fez mais 2, na entrevista no final do jogo, vai-se que estava magoado.
            O futebol é cheio dessas picuinhas sentimentais. Ele teve umas chances, não foi bem, deram pra outro que se saiu melhor. Mas acho que pra série c, ele teria talvez mais chance de mostrar serviço, uma conversa para acertar as mágoas seria bem vinda. Mas parece que ninguém conversa diretamente, que é todo mundo de bico, ninguém olha nos olhos de ninguém.

  2. Esse jogador sim, já provou que tem condições de ser titular do Leão, muito arrojado e técnico, tem sim que renovar e já já será o número 1 titular do Leão.

  3. Parabéns Thiago Rodrigues pelo ser humano de bom caráter e profissional exemplar! Sou seu fã, e o Fenômeno Azul admira e agradece por você ser um verdadeiro Leão .

  4. ESPERO QUE A DIRETORIA FIQUE ESPERTA, ESTAMOS SEM TIME PARA O PARAZÃO, SÉRIE C,COPA DO BRASIL, AÍNDA TEM GENTE BOA NESTE TIME QUE ESTÁ AÍ O NETO PESSOA, FREDSON, RONALD,MARLON, KEVEM, ERICK FLORES, VINÍCIUS , THIAGO, MAFRA, ENFIM VÊ SE APRENDE E COMEÇA A TRABALHAR LOGO,ESSE MERDA DE DIRETOR EXECUTIVO, TÁ FORA.

  5. O REMO NÃO pode perder esse goleiro Abre do olho diretoria o Thiago é muito bom , com Thiago e Vinicius vamos está bem debaixo dos três paus.
    Agora zaga o remo prescisa urgente de no mínimo dois bons zagueiros…

  6. Isso deve ser mais uma famosa notícia falsa. Para os modinhas “fake news”, vinda de onde?
    De um site mucurento, do qual, até o nome combina.

  7. Tenho dito! A mucurada joga baixo junto com essa mídia 90% clubista do Pará. Sempre buscam tumultuar o ambiente azulino e acabam conseguindo, pois estamos cheios de mentes fracas na direção. Tá mais que na hora de esquecermos esse timeco do outro lado e focarmos em títulos. ABRAM O OLHO!.

Comments are closed.