Suéliton
Suéliton

Cotado para fazer a sua estreia neste sábado (29/05) com a camisa azulina, o zagueiro Suéliton terá um dever importante na partida diante do CRB (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), que é anular as iniciativas do adversário.

“A primeira parte nossa ali atrás é ajudar a não tomar gol, mas gosto de ser um cara técnico, que ajuda os companheiros, tem uma boa saída de bola, um ataque promissor, ofensivo bom na bola parada. É juntar essas características com as qualidades dos meus companheiros e fazer bom jogo”, disse.

Integrante da turma de contratados exclusivamente para a Série B, que é a principal competição do calendário azulino na temporada, Suéliton afirmou que chega para ser esse pilar que o time precisa para engrenar nos gramados.

“É se adaptar, trabalhar da melhor maneira possível para que possamos fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado. Tenho certeza que, somando todo o elenco, fazendo o nosso máximo, vamos conseguir os nossos objetivos”, afirmou o zagueiro.

Diário do Pará, 29/05/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Tomou dois gols, zaga fraca e o goleiro já tá na hora de mudar, com essa zaga e esse goleiro, não vai ter jogo zero a zero pro Remo.

  2. Escolheram, escolheram, escolheram e trouxeram errado. Zagueiro lento e ruim esse Suélinton. Volta Fredson, pelo menos é mais raça.
    Alguém avisa ao Bonamigo, que ele pode retirar o Gedoz quando cansar!

  3. Falta pegada no meio de campo, o time da muito espaço, sempre fui a favor de treinamento intenso, só assim teremos um time competitivo.
    Outra situação, o Bonamigo tem que reforçar no meio-campo que é o coração do time, ele tem que procurar qualificar esse setor do time, pois, vamos depender muito dele.

  4. Vinicius nao sai do gol(tomamos gol de cabeca de “anao”;precisamos de um volante ALTO(CAO DE GUARDA)para impor respeito a defesa;esse zagueiro e atrapalhado demais,esquisito ate para t9car a bola;preparo fisico no 2′ tempo nao existe…perdemos 2 pontos que farao falta mais tarde!

  5. Zagueiro fraco demais, lento igual uma tartaruga. Precisamos compactar mais o time, é incrível o espaço que o Remo dá para o time adversário, assimcai ficar pegando bola nas costas toda hora.

Comments are closed.