Dedé
Dedé

O zagueiro Dedé, 26 anos, um dos destaques do Campeonato Paraense, sendo eleito um dos melhores zagueiros da competição, retornou ao Santos (AP) após o fim do empréstimo com a Tuna.

Apesar da volta, o defensor de 1,90m tem futuro incerto e nas próximas semanas pode ser anunciado como reforço do Remo, que disputa a Série B, ou Paysandu, na Série C.

Um membro da diretoria do clube amapaense já está em Belém para definir o destino do jogador que, além da Lusa paraense, já defendeu Independente, Vitória (BA) e Atlético (GO).

Globo Esporte.com, 01/06/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Égua dirigentes, entrava com processo, pretendido por Remo? há alguma verdade nisso? eu lembro que o Presidente disse que o clube nao tinha nenhum interesse, aí os caras falam o que quer, ah, nao deixava de graça nao.

  2. O empresário do Dedé cresceu o olho, estão pedindo alto pelo atleta. Vai ser parece o Quadrado, apareceu bem no paraense, remo e Paysandu fizeram proposta, mas o Itupiranga queria 1 milhão de reais para liberar. Foi para o Iraque, veio a pandemia e teve que voltar. Moral da história, estava no banco do castanhal. E agora quem quer?
    As oportunidades são como o por do sol, se esperar pra ver, acaba perdendo!

    • De cabeça de bagre já basta, fredson e mais esses 2 zagueiros que chegaram , misericórdia a onde o remo acha essas antas !!!

  3. Acorda Dedé, o Remo está na segunda melhor vitrine do futebol Brasileiro, vir por empréstimo seria a melhor opção! Depois, vai depender do teu futebol!

  4. Destaque no parazao este jogador poderia ser contratado pelo Leão Azul, tem uma boa impulsão, 1,90 de altura, bom porte fisico, iria ajudar a acabar com a falha cronica de bola pelo na defesa que sempre resulta em gol para o time adversário.

  5. o Bonamigo ta ficando complicado nos jogos antes do jogo com o CAM, o time fraco foi colocado no 1º tempo e fazia um belo jogo colocou o time no 2º tempo o futebol apareceu porem ja estava dependendo do Dioguinho, quase leva mais 2 gools graças ao são VINICIUS COM FALHA NOVAMENTE PARA NOSSOS LATERAIS E bolas lançada a area os zagueiros ESTÃOt totalmente PERDIDO batendo cabeças,
    MAIS AINDA O REMO NÃO ESTA PERDIDO POIS O ATLETICO NÃO E UM GALO A SER DERROTADO VAMOS FAZER O SEGUNDO TEMPO SEM MEDO E IR PRA CIMA DELES

Comments are closed.