Reis
Reis

Não foi dessa vez que o Remo repatriou Reis, cria das categorias de base do clube. O atacante foi apresentado nesta quinta-feira (18/03) pelo Gwangju, clube da elite do futebol da Coreia do Sul.

Em 2020, o jogador foi artilheiro do Confiança (SE), com 17 gols em 55 partidas. A diretoria azulina tentou contratar o jogador após o fim da temporada, mas acabou tendo que enfrentar a concorrência do milionário futebol asiático.

Reis surgiu no profissional do Remo em 2012, sendo logo emprestado ao Atlético (GO). No ano seguinte, foi cedido ao Internacional (RS). Retornou ao Baenão em 2014, mas acabou perdendo espaço. Nos anos seguintes, defendeu clubes como Castanhal e América (RN), onde voltou a ter destaque.

Em 2017, Reis jogou em Caxias (RS) e Boa Esporte (MG), mas foi a partir do ano seguinte que a carreira deslanchou, sendo peça importante para Vila Novas (GO) e Criciúma (SC), nas temporadas 2018 e 2019, respectivamente.

A afirmação veio em 2020, defendendo o Confiança (SE), onde marcou 10 gols em 34 partidas da Série B, sendo o artilheiro da equipe sergipana na competição. Atual atacante azulino, Renan Gorne era seu companheiro de ataque e marcou 7 gols.

Globo Esporte.com, 18/03/2021

4 COMENTÁRIOS

    • Exato! Que tenha sucesso! Vive uma grande fase. Não deu para vir, paciência! O Brasil é repleto de bons jogadores.

Comments are closed.