Remo 2×0 Paysandu (Felipe Gedoz)
Remo 2×0 Paysandu (Felipe Gedoz)

Durante uma entrevista para um programa de uma rádio goiana, o presidente Hugo Jorge Bravo esclareceu o que há de verdade sobre a especulação sobre o meia-atacante Felipe Gedoz reforçar o Vila Nova (GO) em 2022.

O dirigente disse que não teria nada contra o jogador, mas que não existe nenhuma negociação em andamento e nem acerto firmado com o camisa 10 do Remo. Bravo afirmou que o clube goiano pensa em reforços para o ano que vem, mas negou que um deles seja o meia azulino.

“Quanto ao Felipe Gedoz, não procede. Não existe nenhuma negociação, nenhum acerto. Ainda assim, já temos jogador contratado para 2022, mas não se trata do Gedoz”, explicou o dirigente.

Vila Nova (GO) e Remo decidem a Copa Verde 2021 a partir desta quarta-feira (08/12), às 20h, no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo de volta acontece no sábado (11/12), às 17h, no Baenão, em Belém.

Sou Tigrão, 06/12/2021

15 COMENTÁRIOS

  1. Fica no Remo quem quer jogar! Se fosse diretor iria atras de outro meia-armador. Daniel Costa do Manaus seria uma boa opção!

    • Daniel Costa tá com seiscentos anos, no próprio Manaus ele só consegue jogar um tempo. Tu tá de brincadeira né? Pelo amor de DEUS.

  2. JORGE ALLAN Vc viu o jogo do Remo X Manaus? o Daniel Costa andava no campo, so serve pra bater falta e escanteio, serie C é intensidade mas do que uma B, prefiro do Gedoz com toda essa murrinha dele, do que o Daniel.

  3. Provavelmente Gedoz e empresario estao soltanto boatos na midia pra nao sofrer uma reducao salarial significativa no Remo!

    Presidente, Gedoz sera importante para a serie C, mas nao vale mais que $30k, isso nem com um orcamento de serie B, imagina de serie C.

    Ofereca esses $30k e caso ele nao queira, que seja feliz em outro lugar.

  4. Kkkkkkkkkkkkkkk eu me divirto com os comentários dos amigos é sério Kkkk
    O gedoz deveria ter se valorizado parece que em muitas partidas da série B ele não queria jogar e digo mais ele sabe jogar ele pode jogar muitos mais do que ele joga mais parece que ele faz de pirraça ,, já pensou o cara treina o ano todo e joga o ano todo e quando vai cruzar uma ou bater uma falta ou um escanteio o cara bate a bola fora do Campo que isso nesse último aí na série B três bola direta pra are ele acertou uma e duas ELE errou,, se pra ele ficar no remo sem vontade é MELHOR ele ir embora e boa sorte porque coisa ruim é ver um time jogando sem vontede em campo ,,..
    Boa sorte para o Leão em 2022.. que ver amanhã quarta feira contra Vila, tomara que o time não caia tanto de produção como foi com o paissandu nesse último JOGO…
    SAUDAÇÕES….

    • Gedoz precisa mais de quantos campeonatos pra mostrar futebol?
      Jogou o paraense, copa verde, série C, série B.
      Aparece em um ou dois jogos e some em 10.
      Eu disse: que se fosse depender dele na série B era queda certa, não deu outra.
      Pergunto qual foi o diferencial dele para mandar o ER embora?
      Andar em campo, os dois andam.
      Técnica, os dois tem.
      Agora objetividade, ER é muito melhor!
      Tomar Brahma, o ER dá show, mas resolve!
      ER dificilmente perde pênalti, falta é quase gol, escanteio perfeição, coloca onde quer.
      O Gedoz foi vergonha nacional, perder um pênalti com um jogador de linha no gol que não tem calcoete de goleiro.
      Foi vergonha alheia!
      Quando chegou no Remo em sua estreia, perdeu 3 pênaltis em 1 só. Pelo amor de Deus, saibam contratar. E a torcida precisa analisar desempenho, não um jogo só!
      DEIXEM ESSA ENGANAÇÃO IR EMBORA, pelo futuro do Remo.

  5. Manda embora o Gedoz, salário altíssimo para uma série C, e manda buscar o Rildo, camisa 20 do Brasil de Pelotas, raçudo e bom de bola… Zagueiro Gustavo, e volante Juninho todos do Moto Clube..Jogam muito, e muita raça, nessa série C…Bons e baratos..

    • Verdade José, estive no jogo do IAPE aqui em São Luís no Nhozinho Santos a convite do presidente do clube o Guilherme Freitas, esse zagueiro Gustavo não deu um chutão, não falhou nenhum minuto, e todos os passes são nos pés dos volantes ou meias. Parece que era o Mimica quem fazia dupla com ele, e não o contrário, moleque é seguro na zaga, até corrigir as falhas do mímica ele cobria.
      O Juninho Maranhão, o Paysandu já vai levar. Mas não vi tanto futebol nele, a pesar do gol marcado contra o São José pela copa Maranhão. Como ele, em Belém temos de kilo. Mas tem um camisa 8 que fez um gol de cabeça, joga muito bem de 2 volante e o camisa 11 atacante canhoto, com força e raça, mas queria ver mais jogos deles pra analisar melhor.
      Mas o Gustavo seria uma excelente contratação, os dois não pertencem ao Moto, estavam emprestados para disputar a D, que por sinal acabaram com o Castanhal. Helinho fez proposta, mas foi muito baixa e o Guilherme rejeitou.
      Passei o vídeo dele para a diretoria do remo, vamos ver se pelo menos entram em contato pra saber do garoto. Ele não tem empresário, o passe dele é do IAPE que é um time formandos de jogadores aqui em São Luís.
      É só procurar no Google Gustavo Costa, zagueiro 23 anos do IAPE.

  6. Quero saber se o futebol brasileiro está cheio de meias de qualidade. Acordem!
    Não sejam ingratos, Gedoz ajudou o Remo no acesso de 2020!
    Como se mandar na Série B com Rafinha Trirebaixado, M. Oliveira, Neto Moura, Ennes Pensa em Outro Clube, Lucas Siqueira, Gorne e outras péssimas contratações?
    Volantes, meias horríveis e zaga horríveis! Poucos bons jogadores bons e muitos ruins!

Comments are closed.