Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Remo estará representado na tarde desta segunda-feira (02/08) por seu presidente Fábio Bentes, em uma reunião agendada pela Federação Paraense de Futebol (FPF) com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para debater os erros de arbitragens ocorridos contra o Leão.

Fábio Bentes revelou que algumas situações serão levadas ao presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, como documentos protocolados na ouvidoria da instituição que comanda o futebol brasileiro, além de vídeos dos erros de arbitragem ocorridos contra o Leão na Série B.

O mandatário azulino terá a companhia do presidente da FPF, Adelcio Torres, que está no Rio de Janeiro (RJ) para um encontro com os demais presidentes de Federações do Brasil.

O Remo emitiu uma nota recentemente reclamando dos erros da arbitragem na Série B. No jogo contra o Náutico (PE), o clube paraense levou um gol na reta final da partida de um jogador que estava em posição irregular. Diante de Coritiba (PR) e Ponte Preta (SP), o Leão teve gols legais anulados pelos assistentes, enquanto que nas partida contra Brusque (SC) e Londrina (SP), os árbitros deixaram de marcar pênaltis claros para os remistas.

O Liberal.com, 02/08/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Ok, mas qual o valor prático disso? Já foi oficializado que haverá VAR na série B, isso só é realmente válido se o Remo tiver alguma compensação, porque se for só pra mostrar que nós estamos sendo roubados, o mundo já percebeu, eles estão fazendo isso só pra gastar material ou vai acontecer alguma coisa???

  2. Clube do Remo sempre será roubado em campo, ou melhor, times paraenses, preconceito contra times do Pará.
    REMO nessa série B sempre vai ter que jogar contra arbitragem, infelizmente!

Comments are closed.