Fábio Bentes
Fábio Bentes

O presidente Fábio Bentes falou sobre o que esperar no futebol após o anúncio do Governador do Pará, Helder Barbalho, de que até setembro deste ano todos os paraenses com 18 anos ou mais estarão imunizados.

“Fiquei muito feliz. Deixa a gente esperançoso, mas vamos ter calma e paciência. A CBF já definiu que se for voltar (com público) no campeonato nacional, tem que ser igualitário, para não ter disparidade desportiva. Isso precisa acontecer em outros Estados”, falou.

“Se a gente fosse disputar o Estadual, a probabilidade seria maior, mas disputando uma competição nacional a gente sabe que esses avanços precisam ocorrer em outros Estados também e tem que esperar para ver como as coisas caminham”, comentou.

Fábio Bentes ainda informou que, internamente, a CBF planeja o retorno do público aos estádios, mas ainda depende de outros fatores.

“O estudo já está ocorrendo internamente entre a CBF e os clubes, que estão conversando, mas nada certo, porque dependemos muito desse avanço e das reduções dos números. Hoje os números ainda não são favoráveis para pensar nisso, mas com o avanço da vacinação os números vão melhorar e o debate vai se ampliar”, concluiu.

O Liberal.com, 08/06/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que publico é só mesmo em 2022,quando o nosso leão estiver na SÉRIE A DO BRASILEIRÃO,pois a vacinação no Brasil ainda estar muito lenta.

  2. Presente Fábio Bentes, saudações AZULINAS!

    Paciência e caldo de galinha, não fazem mal a ninguém.

    Seria bom, não criar muita expectativa sobre o retorno do público aos estádios no Brasil.

    Pelo menos, não nessa edição do campeonato brasileiro.

    Seria mais sensato, REVER as opções de PLANOS no programa SÓCIO-TORCEDOR.

    Considerando a hipótese do NÃO RETORNO do FENÔMENO AZUL às Arquibancadas.

  3. Apesar das críticas aos PÉ DE RATOS Érick Flores, Rafinha Potita “verminoso” e ao Cariús, eu acredito no trabalho do Bonamigo.
    E muito mais na EXCELENTE gestão do melhor presidente da história do meu Clube do Remo: Fábio Bentes. Junto dele em um rapaziada jovem visionária que doam seus tempos para elevar nosso clube. Falta muito pouco para engrenar o Azul-Marinho. Muitos PÉS DE RATOS já foram como Renan Oliveira, Mimica…

    Com esse elenco o Remo vai fazer uma excelente Série B em 2021!

Comments are closed.