Dioguinho
Dioguinho

A passagem do atacante Dioguinho pelo Remo está próxima de um triste fim. O jogador de 25 anos se envolveu em mais uma polêmica, após aparecer curtindo o verão em balneários no interior do Estado, com o Leão tendo um jogo importante contra o CSA (AL), pela Série B.

Dioguinho foi afastado imediatamente pela diretoria, que pretende emprestá-lo pelo restante da temporada. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Bentes.

O cima no Baenão não está tão bem em relação as constantes “pisadas de bola” de Dioguinho. Essa é a 4ª vez em que ele aparece “curtindo” em meio à pandemia às vésperas de partidas importantes do Remo. O jogador foi afastado, multado e a diretoria trabalha com a possibilidade de empréstimo.

“Ele foi afastado, vai treinar com a base e foi multado novamente, dessa vez em 40%. É possível que seja emprestado, mas nada certo ainda”, disse Bentes.

A situação do atleta estaria insustentável no clube e a saída do jogador, via empréstimo, é dada como certa. O empresário do atleta estaria à frente da negociação buscando uma nova equipe, possivelmente da Série C ou de fora do país.

Dioguinho possui contrato com o Remo até o final de 2022 com multa rescisória de R$ 2 milhões. Ele não poderá atuar por nenhum clube da Série B, já que ultrapassou o número máximo de 7 jogos em que foi utilizado, estando em campo em 11 partidas pelo Remo.

Dioguinho atuou em 28 jogos com a camisa azulina e é vice-artilheiro do time em 2021, com 6 gols marcados. O atacante fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série B deste ano.

O Liberal.com, 02/08/2021

30 COMENTÁRIOS

  1. Tem qui manda embora msm tem q respeito nosso manto Ci ele tá pegando fama pq o nosso clube deu oportunidade pra ele

    • O presidente do Remo deveria fazer constar no empréstimo estas situações de indisciplina fora de campo na observação do contrato a ser feito.

    • Aí tem empresários envolvidos e infiltrados no plantel do Remo isso é prejudicial para o Remo ,vamos afastar este empresários do Remo querem só usar o nome do Remo ,abre os olhos Bentes, Dioguinho precisa ser profissional!

  2. Se eu fosse o presidente sacaneava ele igual o que ele esta fazendo com a instituição, deixava ele treinando separado até acabar o contrato dele, nem emprestaria.

  3. Quero ver esse rapaz daqui uns 2anos jogando pelada para se sustentar,teve uma chance de ouro e nao soube aproveitar.Acho que ele deve te merda na cabeça,manda embora logo p bem longe AFEGANISTAO ou CHINA

  4. Diretoria, já era pra ter tomado essa decisão há muito tempo, jogador moleque, irresponsável, pensa que é craque! Já vai tarde, nenhuma falta vai fazer! Moleque!

  5. Tem que afastar totalmente esse péssimo profissional do ambiente do Remo e tratar imediatamente de emprestar ou ceder na base de troca o inútil do Dioguinho da balada para algum clube de outra região do país. A questão é quem o quer sabendo da peça que é.

  6. É justamente essa atitude que a diretora tem que Tomar, multar, afastar e tentar um empréstimo par um time da série C, de preferência pro Santa Cruz, pra eles caírem juntos abraçados.

  7. ESSE DIOGUINHO PENSA QUE É UM ALCINDO DA VIDA, QUE QUANDO ÌA PRA BALADA NO OUTRO DIA FAZIA 3 GOLS ESSE AÍ CADA VEZ QUE VOLTA DA BALADA VAI DE MAL À PIOR. POSSA ATÉ QUE EM OUTRO CLUBE ELE JOGUE UM BOM FUTEBOL, AGORA PORQUE ELE NÃO QUER MAIS JOGAR NO REMO ? É A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !

  8. Esse garoto precisa de tratamento,o pequeno sucesso q a imprensa fez a respeito do seu futebol, subiu à cabeça, n sabe separar o joio do trigo, tenho pena desse rapaz,mas nunca é tarde p começar uma vida nova, deve sim ,receber punições, e chegar junto ao seu empresário (raça sugadora),q pode tá fazendo ouvido de mercador p ganhar algum em cima.Na realidade ele n é essa Coca-Cola toda.Teve lampejos de boas atuações, mas se n tiver direcionamento vai acabar no limo.

  9. Esse Dioguinho é BICOLETE… só pode ser, parece que está jogando no Remo contra gosto!

    Moleque burro! está perdendo uma grande oportunidade de resolver a vida dele e de seus familiares.

  10. Não pode mais ser relacionado pra nenhum jogo mais da série B
    Isso é moleque é não pode ser tratado como profissional

  11. Já vai tarde, não era pro dar moral pra ele, tem que cumprir o contrato afastado ou ele e o empresário dele pagam o atestado liberatória pra ele sair. Moleque esse cara.

  12. Esse é um otário, porque se soubesse aproveitar a oportunidade que muitos já tiveram vestindo o manto sagrado do Leão do Norte poderia até ir longe e o exemplo atual é o Rony hoje no Palmeiras. Sei que pra isso ele teria também que jogar bastante futebol e não jogar oportunidade fora como faz.

  13. “Infelizmente a exemplo de outros jogadores locais, ele gosta mesmo é de BARCA, badalação em festa de aparelhagem, pagode, etc. Não tem senso de responsabilidade e comprometimento com o Remo. Perde assim a oportunidade de vencer na vida e valorizar sua profissão de jogador. A pelada é seu caminho”

    • Sabe aquele torcedor que diz que na pelada que ele joga tem um cara que joga mais que os jogadores do Remo? É um Dioguinho da vida, que na hora que vestir uma camisa de futebol profissional, vai fazer merda em cima de merda.

  14. Será que os torcedores do Fenômeno azul ainda não percebeu, que essas ondas dele um atrás do outro, não estão vendo que ele está forçando a barra para o Remo dispensar o atleta para que o empresário dele coloque em outra vitrine.E outra seu Presidente Fábio, ele já não está nem aí treinando com os titulares, ainda mais na base? Chega de incompetência seu presidente.Deixa o cara comparecer de segunda a domingo no Baenão para treinar sozinho e obrigando a ele comparecer sempre as 8 da manhã.Agora, se deixar apenas 1h e 45 de treino por dia ele vai rir de vcs..E deixa o cara concentrado dois dias antes do jogo do Remo no Baenão..

  15. Cara sem orientação nenhuma,no momento mais propicio de sua carreira e joga td por agua abaixo,pode??Vai com Deus e boa sorte!!!!

  16. Jogador fraco tecnicamente igual a ele temos muitos por aqui. Mauro ajuruteua muito melhor que ele só precisa de uma oportunidade. O Mauro me lembra o canhoto . alô diretoria peguem a visão

  17. Dioguinho só jogou no paraense. De lá p ca, não faz mais nada. Nem correr com a bola sabe, corre olhando p o chão. Tentem logo vender ele. Melhor coisa p todo mundo, tentem lucrar alguma coisa com essa imundice de jogador.

  18. O problema é que o grupo não está mais afim nem de olhar pra cara dele. Deve ir pro São José RS ou Ituano SP ainda é muito tinha que ser emprestado pra time da serie D.

  19. Não sei porque demorou tanto pro presidente do remo tomar essa atitude, esse moleque que se diz jogador, não estava agregando em nada no elenco do remo, muito fraco, nao não joga nada, esta só ocupando espaço de outro profissional que venha ajudar o clube realmente na serie B, já vai tarde.

  20. Empresta ele pro futebol ÁRABE! Lá jogador que anda fora da linha apanha de cajado do Sheik!!! Num instante ele aprende!!! kkkkkkkkkk

  21. E babaca tem que sumir do remo, e respeitar o clube do Remo, ele acha que o clube vive no amadorismo como anos atrás administrado por aquele que afundavam o clube e deixou o remo na lama, Fábio manda embora e nem olha na cara dele, deixa ele se afundar sozinho esse e o tipo do cara que quer o trabalho mas não quer trabalha, que e fazer graça manda ele lá pra casa do carvalho, na primeira vez que ele fez já era pra ter cortado a assa, deram moral Tai quero ver agora.#fora Dioguinho.

  22. O Remo tem que fazer dinheiro com a venda dele, a fim de amenizar esse monte de atos de indisciplina e desgastes com o Clube. Agora jogar pelo Maior do Norte NUNCA MAIS!!!
    O Remo deu o apoio necessário, inclusive com psicólogos, porém ele acha que é superior ao Clube, triste engano. Não quero o seu mal, porém também não torcerei por seu sucesso. Que o destino se encarrregue disso…

Comments are closed.