Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), Fábio Bentes e Marcelo Carneiro
Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), Fábio Bentes e Marcelo Carneiro

Após um ano, o Remo foi rebaixado à Série C na última rodada do Brasileirão, com requintes de crueldade. Porém, com mais estrutura, contas em dia, um Centro de Treinamento e o fato de vir da Série B, tornam o Leão um dos favoritos na edição 2022 da Série C.

O presidente Fábio Bentes foi enfático ao definir o objetivo principal do clube para a próxima temporada.

“A principal meta para 2022 é ser bicampeão brasileiro da Série C. É a nossa principal missão no ano. Vamos montar o elenco ao longo do ano, no momento de virada do Estadual para a Série C. Vamos montar um time forte e estamos na 3ª fase da Copa do Brasil”, declarou Fábio Bentes.

A temporada 2022 começa para o Remo no dia 26/01, no Baenão, na abertura do Parazão. A estreia do Leão será contra o campeão da Segundinha, que ainda será definido.

O Liberal.com, 14/12/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Se tivesse com essa mentalidade na série b, não teria caído para série c, admiro muito o trabalho do presente Fábio Bentes,mas a mentalidade de o time do Remo lutar para permanecer, prejudicou muito o psicológico da equipe,se a mentalidade fosse de lutar pelo acesso, poderíamos até não ter subido mas estaríamos na parte de cima da tabela, será que não tem psicologo no clube para entender isso, pois o psicológico conta muito numa competição.

  2. É incompetente e cara de pau….bla, bla, bla… pensa que engana os torcedores esclarecidos. Tinha que entregar o lugar….Foi o responsável pelo rebaixamento…ao. invés de montar um elenco de série B digno, preferiu comprar CT, e fazer obras… que não eram prioridades no momento.

  3. Concordo com o comentário acima. Se não tivesse pensado pequeno na B, talvez até permanecesse.
    Mas.ja entrou rebaixado na motivação!

  4. Montar o elenco ao longo do campeonato, entre o Parazão e a série C. Já vimos esse filme e sabemos seu fim! Segue o amadorismo da gestão FB e sua diretoria… lamentável!

  5. Alô pra turma do marketing azulino.

    Coloquem “CLUBE DO REMO” ou “CLUBE DO REMO / Belém do Pará” acima do escudo do CR nessa bancada para as entrevistas.

    Em todas as tomadas de câmeras, nas fotografias ou filmagens (como ocorreu nessa materia acima), só sparece uma PARTE DO ESCUDO, além do espaço vazio acima dela.

    Isto melhoraria a comunicação e fortaleceria a IMAGEM REMISTA, dentro e fora do Brasil.

Comments are closed.