Dedé
Dedé

A maior dificuldade do Remo neste início de temporada está sendo o sistema defensivo. Os torcedores azulinos cobram da diretoria contratações de zagueiros para a disputa da Série B e também da Copa do Brasil, onde o Leão vai encarar o Atlético (MG) na 3ª fase da competição nacional.

Durante a primeira partida da final do Parazão, quando a Tuna goleou o Paysandu por 4 a 2, o presidente do Condel azulino Milton Campos elogiou bastante o zagueiro Dedé, que defende as cores da Lusa.

Em sua conta no Twitter, o ex-diretor de futebol do Remo escreveu que o defensor tunante é o melhor zagueiro do Parazão e que teria vaga no elenco azulino.

Alguns azulinos comentaram a publicação, uns concordaram e até pediram a contratação do jogador, enquanto outros discordaram da opinião do ex-dirigente remista.

Dedé tem 26 anos e iniciou a carreira no Santos (AP), mas já atuou no Atlético (GO), Independente de Tucuruí e Vitória (BA), onde ficou nas temporadas de 2019 e 2020.

O jogador já participou de 2 eliminações do Remo. A primeira foi em 2017, quando o Santos (AP) venceu o clube paraense nas quartas-de-final da Copa Verde. A outra na semifinal do Parazão deste ano, quando ele marcou o gol de empate da Tuna, no Baenão, que levou a disputa da vaga para as penalidades.

O Paysandu, maior rival do Remo, confirmou através de seu presidente que Dedé está em uma lista de avaliação do clube de possíveis reforços para a disputa da Série C deste ano. A diretoria azulina não se pronunciou sobre o interesse no zagueiro.

O Liberal.com, 17/05/2021

24 COMENTÁRIOS

  1. Bora trazer logo esse cara. E dispensa esses que estão. Pra reserva ele é mt melhor que esses que estão aí. Ele é raçudo, o que faltou em muitos jogadores dp elenco.

  2. O zagueiro Dedé é um jogador que já deveria estar sendo contratado pela diretoria do Clube do Remo, não dando mole para outros clubes chegarem primeiro. Presidente Fábio Bentes e Paulo Bonamigo, abram o olho!!!

  3. DEDÉ ja deveria ter assinado contrato com o Remo, porque diretor de futebol ainda não contratou o jogador? Falta competência e visão técnica do diretor.

    • Estava demorando, começou, cada um querendo seu diabinho de estimação, daqui a pouco o inferno está instalado, vai ser tridente e fogo para todo lado.

  4. Dede eh muito bom no jogo aereo (melhor que o Fredson e Mimica juntos), mas tem deficiencia na saida de bola. A meu ver, seria uma boa contratacao.
    Acho que o Lukinha deveria outra chance no Remo, ate porque ele foi injusticado ano passado.

  5. Tá provado q o Dedé além de ser o melhor zagueiro do Campeonato e 99% o qrem. Ele é Titular tranquilo nesse time do Remo. Agora é estranho o Bonamigo não aprovar. Tomara q esses Zagueiros q ele Qer de S.Paulo. sejam melhor. Porque a torcida vai pedir pra ele Vazar.

  6. O Remo no primeiro jogo no estádio do sousa perdeu uma carrada de gols com o Dedé na zaga tunante,se tivessem feito os gols o cara não prestava, acho o Fredson e o Mímica no mesmo nível do Dedé.

  7. O Paysandu já teria um pré contrato assinado com o Dedé , se o Remo não se
    espertar vai perder de novo !

  8. Hoje o zagueiro Dedé ia ser uma ótima contratação para o CR. Estou torcendo q ele esteja connosco no acesso à Série A.

  9. SANGUE AZUL LUKINHA nao pelo amor de DEUS,teve muita chance so sabia puxar o short e tocar p traz e p lado sentiu o peso da camisa,jogar em time grande e diferente.

  10. Nao vamos se iludir com esse time da tuna,os jogadores estao jogando a vida deles e diferente de uma 2 divisao que sao varios jogos dificeis com times muito bem montado. DEDE e um bom reserva precisamos de esperiencia na zaga

  11. Reafirmo o que publiquei dias atrás.

    A torcida pede ele no Remo, só porque ele não está no Remo.

    Se, ele fosse um dos zagueiros do Remo, a torcida já o teria execrado.

    Chamando-o de peladeiro, perna-de-pau, pé-de-rato, boneco-de-posto e, por aí vai….

    Esse Dedé é um passarão.

    O torcedor, normalmente, é um eterno insatisfeito.

    Talvez, sinta-se frustrado ao imaginar-se refletido nos jogadores de seu time.

  12. Não acredito que irão deixar o cara ir pra mucura,aí preferem trazer um monte de perna de pau de fora,que ainda vai ter que se acostumar com o clima e mesmo se acostumando não vai jogar com garra,enquanto tem um zagueiro de qualidade bem aqui do lado,não consigo entender a diretoria do remo sério!!!!

  13. O Dedé já tá jogando muito desde o ano passado e se analisarmos os zagueiros do Remo nenhum tá no nível do Dedé, o Mimica é um ex jogador, o Kevin só vive no DM, o Fredson serve no máximo pra reserva e o Jensen dá pra aguentar uma série B. Então não é absurdo nenhum contratar o cara. Infelizmente tem muito torcedor que tá avaliando o time onde ele tá jogando e não o futebol que o cara apresentando.

  14. Sou a favor da contratação do Dedé, zagueiro raçudo, parou o ataque do Remo.Agora se a diretoria vai contratar é outra história, preferem contratar jogador meia boca, que é o que mais tem no baenão! Acorda Fabio Bentes, acorda Bonamigo, a torcida já não aguenta mais esse amadorismo !

  15. Tem q preparar este atleta,para depois sim,colocar o mesmo para jogar;serie B nao e Paraense!!!!

Comments are closed.