Lucas Siqueira e Rafael Jansen
Lucas Siqueira e Rafael Jansen

O Remo entra em campo nesta quarta-feira (12/05), às 19h15, para tentar uma vaga na final do Campeonato Paraense. Após o empate em 1 a 1 na primeira partida com a Tuna, o Leão precisa de uma vitória no Baenão para seguir em busca do título estadual.

Titular da zaga azulina, Rafael Jansen destacou a força do adversário, mas afirmou que é o momento de colocar em prática o “poder ofensivo” mostrado neste início de temporada.

O Leão já marcou 23 gols neste Parazão, ficando atrás somente da própria Tuna, que fez 24 gols e lidera a estatística de melhor ataque.

“O primeiro confronto contra a Tuna foi muito duro. Sabíamos da qualidade do adversário. Eles não chegaram às semifinais por acaso. Eles têm muitos atletas conhecidos, acostumados a disputar o Campeonato Paraense. Tenho certeza que o próximo jogo não será diferente. Precisamos colocar em prática todo o nosso poder ofensivo que demonstramos durante toda a competição, que é um jogo de passes rápidos, transição e posse de bola para poder vencer o jogo”, disse.

A tendência é que Paulo Bonamigo mantenha a escalação do último jogo com a Tuna. Assim, o Remo deverá ter: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Edson Cariús e Dioguinho.

Roma News, 12/05/2021