Estádio Rosenão (Parauapebas-PA)
Estádio Rosenão (Parauapebas-PA)

O Clube do Remo definiu o local da sua pré-temporada visando a preparação para as competições de 2022. A diretoria azulina confirmou a cidade de Parauapebas como destino.

O elenco remista tem apresentação marcada para o dia 03/01, quando os atletas iniciarão o processo de exames e testes junto ao Departamento Médico do clube.

A delegação remista segue viagem para Parauapebas na noite do dia 09/01, onde ficará até 20/01, tendo 10 dias de preparação antes da estreia no Campeonato Paraense.

Toda estrutura para os treinamentos do Leão na cidade foram avaliadas pela diretoria e comissão técnica. Para comandar os trabalhos, serão utilizados um centro esportivo, o campo do estádio Rosenão e uma academia particular.

O plantel remista deve realizar um amistoso preparatório contra a seleção local. A parceria foi comemorada pelo presidente Fábio Bentes.

“Definimos que Parauapebas será o local da pré-temporada em virtude da grande estrutura local que a cidade contempla. Existe um centro esportivo novo, com excelente condições de trabalho; além disso, o estádio Rosenão, que foi reformado e com um gramado de qualidade. Temos boas academias à disposição, um ótimo hotel com estrutura de qualidade e conforto que procurávamos. O João Galvão, conhecedor da região, foi bastante importante nessa questão e conseguimos parceria com empresários locais para iniciar os trabalhos lá. Estamos vendo amistoso com a equipe local para ser realizado no Rosenão”, disse.

A estreia do Remo no Parazão será em janeiro diante do Amazônia, no Baenão.

Parauapebas é uma cidade que fica localizada no sudeste paraense. Sua população tem cerca de 230 mil habitantes, formada por pessoas de todas as regiões do país. A cidade é rica em biodiversidade e abriga em seu território boa parte da Floresta Nacional de Carajás. Conta com uma infraestrutura boa, rede hoteleira que é comparada à capital do Estado, além de centros de compras, boa logística e fácil acesso aéreo, rodoviário e ferroviário.

Site Oficial do Clube do Remo, 23/12/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Coordenação, Direção do Remo por cento, façam chegar minha postagem e Comentários sôbre Jogadores que podem ser contactados, avaliados ao Presidente Fábio Bentes, Diretoria, Coordenação para Contratarem, Repatriarem Atletas que já pertenceram e que já passaram pelo Clube, contactando, avaliando para virem para se juntarem a Espinha Dorçal do Time.
    Obs: Abaixo Relação de Atletas.

  2. Em Parauapebas o LEÃO AZUL terá a melhor infraestrutura disponível.
    Que o grupo formado para as competições de 2022 aproveite esta oportunidade e, faça uma excelente pré-temporada.

Comments are closed.