Kevem
Kevem

Na tarde desta quarta-feira (08/09), o Clube do Remo embarcou para Salvador (BA), onde vai enfrentar o Vitória (BA), pela 23ª rodada da Série B.

A ausência ficou por conta do zagueiro Kevem, que não viajou com o restante do elenco. Segundo o chefe do Departamento Médico do Leão, doutor Jean Klay, o jogador ficou em Belém por prevenção, já que teve muitas lesões desde que voltou ao Remo e ainda estaria sentindo dores.

Kevem não jogou na última partida, contra o Botafogo (RJ), por suspensão. Além dele, o atacante Victor Andrade também ficou em Belém e não enfrenta o Vitória (BA) por ter levado o 3º cartão amarelo contra os botafoguenses.

Por outro lado, o lateral-direito Wellington Silva voltou a ficar à disposição do técnico Felipe Conceição e viajou com a delegação.

Após muito tempo parados por lesões, o zagueiro Romércio e o meia Erick Flores iniciaram o trabalho de transição.

Os novos contratados, lateral-esquerdo Raimar e zagueiro Edu, treinaram normalmente com os demais jogadores.

Roma News, 08/09/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Poupado pelo DM….essa é boa Dr. Pílula… está é com medo de mandar o cara parado o treino e voltar a dar em merda igual nas outras vezes.

  2. A íngua do Gorne que deveria se contundir e nada,também não faz nada essa ruindade,a solução no ataque remista é escalar o Jeferson de centroavante será que o técnico não enxerga isso e a comissão técnica também ,assim é complicado.

  3. Poupado de Quê?,faz 15 dias que o Keven não Joga só treina!,ao contrário do que muitos dizem!,eu acho o Departamento Médico do Remo,de Razoável pra fraco!,quando o Jogador entra lá!,esquece!,prova disso é o Erick Flores ,o Romércio e o Fredson!,esse último faz quase um Ano que não Joga, e não viajou,porque está de novo sentindo!,e o Remo ainda quer subir pra Série A!,será só esfregar a Lâmpada Mágica, e o Remo já estará na B de novo!,temos que comer muito Feijão ainda!

Comments are closed.