Alexandre Pato
Alexandre Pato

Alexandre Pato no Remo? Uma postagem do atacante mobilizou a torcida azulina. Em tom enigmático, o ex-jogador de Milan (Itália), Internacional (RS), Corinthians (SP) e São Paulo (SP) postou o “emoji” de um leão, mascote do time paraense, em seu perfil oficial no Twitter.

O Fenômeno Azul, como é conhecido o torcedor do clube, aproveitou para invadir a rede social do jogador e fez “convites” para ele vestir a camisa azulina em 2021.

https://twitter.com/Pato/status/1352442916816494592

Também no Twitter, o diretor de futebol do Remo, Yan Oliveira, não perdeu tempo e respondeu à postagem de Pato.

Alexandre Pato está sem clube desde agosto de 2020, quando rescindiu contrato com o São Paulo (SP). O Remo está com o acesso garantido à Série B do Brasileirão de 2021 e começa a disputar o título da Série C neste sábado (23/01), contra o Vila Nova (GO), em Goiânia (GO). O embate de volta acontece no dia 30/01, em Belém.

O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 23/01/2021

19 COMENTÁRIOS

  1. O Pato sabe que elevando um time como o Remo, que superlota o Mangueirão com o gigantesco fenômeno azul, da série B para a série A, será um eterno ídolo azulino. Também sabe que não existe no norte nordeste do país torcida mais apaixonada que a nossa. Portanto, aqui ele se consagrará para a história do futebol brasileiro de vez e jamais esquecerá os momentos felizes que o Leão lhe proporcionará para poder contar aos seus filhos e netos. Enfim, Pato, “venha sem medo de ser feliz”…..

    • Pato está em decadência técnica, se em São Paulo que é o quartel general dele foi mal sucedido qianto mais em outro lugar do Brasil e do mundo, ele e genro do apresentador Silvio Santos é melhor encerrar a carreira e pedir um emprego para o sogro. Ano passado ele recebeu uma proposta milionária e irrecusável de um time da China para não sair de perto da mulher dele. Não serve para o Leão.

      • Ele recebeu a proposta milionária de um time da China mas recusou para não sair de perto da mulher dele, é certo que o Remo vai ganhar muito dinheiro na série B mesmo assim não teria condições de pagar o salário deste jogador mesmo em decadência técnica.

  2. Se essa notícia, não for fake, na minha opinião, será uma grande cartada de marketing e uma grande e aquisição pro Leão.

  3. Minha opiniao seria uma otima contratacao para o clube, jogador jovem , alto nivel tecnico e tudo mais… as vezes um.jogador passa por uma fase ruim mas nao deixa de ser um grande nome… agora tudo sempre com pes no chao , como ate agora aconteceu. O clube tera condicoes agora de elevar o nivel dos jogadores, mas se loucuras ..

    • Sou paraense e torcedor do Clube do Remo e moro em São Paulo há 14 anos e garanto a todos vocês que está notícia e mentira. Na quarta-feira passada o jornalista Jorge Nicola publicou uma foto do Alexandre Pato com a camisa da Portuguesa e foi o mesmo alvoroço. Logo
      depois o próprio Pato desmentiu e afirmou que não tem negociação com nenhum clube.

      • A única notícia que tem de fato é que ele postou um leão no Twitter e o diretor de futebol do Remo postou um “Quak” minutos depois. Ponto final. O resto é comentário da torcida.

  4. Gente, o cara já morou em Milão, adora roupa de grife e se acha um galã. Namora uma milionária. O que ele viria fazer aqui em Belém, que nem jogador ruim e sem fama alguma às vezes quer vir? No máximo, ele vai para uma cidade que tem praia, jogadores adoram cidades assim. Ele postou um emoji de leão, mas tem um monte de time com mascote de leão. Mas pra quem acreditou, não custa sonhar.

  5. Espero que o povo Remista não caiam na alicice do outro lado, pato só viria pro Remo pra passear e ganhar uma boa multa rescisória, o Remo precisa se manter esse ano pra 2022 vim forte pra subir, visto que ainda está pagando muitas dívidas, tenham o pé no chão soberba mora do outro lado e está lá embaixo!

  6. Sou torcedor do REMO,mas acho que a nossa excelente diretoria,não iria agir de maneira impensada pois irão aparecer outros valores viáveis ao clube, com a mesma capacidade técnica ou até melhor que esse jogador.

  7. Biro Biro jogou 10 anos no Corinthians de 1978 a 1988 e jogou 2 anos no Remo 1993 a 1994 o Alexandre Pato jogou 4 anos no Corinthians de 2013 a 2016. Biro é considerado um dos grandes craques do Corinthians e também do Leão. Pato pode superar Biro Biro, sendo que se Alexandre aceitar jogar no Leão tem que verificar que Biro soube defender o manto Azul, Biro jogava muito sério não brincava. Pato poderá duelar pelo Leão com salario abaixo de sua cotação como fez Biro, porém caso o Leão fique no G4 da B, Pato vai jogar a série A por outro grande Time do Brasil que deverá oferecer um salário de R$ 200.000,00 ou mais por este grande craque valor fora da realidade do Leão. Eu digo que Pato pode superar Biro porque quando Biro defendeu o manto Azul ele tinha 35 anos e atualmente Alexandre Pato tem apenas 31 anos, entretanto eu não sei como está a preparação Física de Alexandre Pato, muitas vezes a idade conta muito pouco o que importa é a condição Física do craque.

  8. Quem sabe jogar bola, não desaprende. Será uma grande aquisição, caso ele venha e se disponha a se recuperar fisicamente e o valor do contrato dele seja dentro da realidade do clube.

Comments are closed.