Vinícius
Vinícius

O Remo iniciou a viagem para Londrina (PR) ao sair do Baenão para o aeroporto, apenas 4 horas após derrotar o Cruzeiro (MG). Uma noite de sono perdida!

O fisiologista Erick Cavalcante havia antecipado que haveria impacto no desempenho do time em Londrina (PR), mas ninguém imaginava o Leão tão caricato.

Para o jogo de quarta-feira (28/07) contra o Avaí (SC), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o time remista terá uma curta viagem e tempo suficiente para recuperação física dos atletas, além da opção de Matheus Oliveira para o ataque.

Assim o Remo vai se superando na dura realidade de um clube nortista na Série B, castigado pela geografia que implica nas maiores distâncias e pela pandemia, que diminuiu a oferta de voos, forçando mais embarques de madrugada.

São Vinícius

O baixo rendimento do Remo em Londrina (PR) valeu apenas para reafirmar o valor do goleiro Vinícius, melhor homem em campo. Apesar da má atuação coletiva, o Remo ainda teve mais um pênalti claro não marcado pela arbitragem.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 25/07/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. O Remo foi vítima daquela frase que diz que “em time que está ganhando não se mexe”. O CRB venceu o Sampaio, postulante ao G-4, com um time misto em pleno Castelão. É preciso planejamento jogo a jogo para não ser surpreendido, apesar de que esta rodada foi cheia de surpresas em que os times do G-4 não conseguiram vencer seus jogos.

Comments are closed.