Cruzeiro-MG 1×3 Remo (Raimar e Romércio)
Cruzeiro-MG 1×3 Remo (Raimar e Romércio)

O Remo solicitou a alteração da data da partida de ida contra o Manaus (AM), pela Copa Verde. O jogo está marcado para o dia 17/11, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), às 16h. Porém, 2 dias antes (15/11), o Leão recebe o Goiás (GO), pela Série B, no Baenão, às 18h.

Segundo o diretor de futebol Dirson Medeiros, o pedido foi por causa da proximidade das partidas. A proposta do Remo é que o duelo pela Copa Verde seja adiado para o dia seguinte.

Além disso, o planejamento da diretoria e comissão técnica é de que o Leão possa ter o elenco titular para o duelo, reforçando a importância que o clube está dando para a competição.

“A gente pediu a alteração desse jogo contra o Manaus (AM) para quinta-feira (18/11), porque não vai ter completado as 66 horas (de intervalo entre os jogos), que tem que ter no regulamento. Possivelmente, deve ser na quinta-feira”, disse.

“A mesma equipe que vai jogar contra o Manaus (AM), vai para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco (RJ)”, completou o dirigente, se referindo ao compromisso do Leão na Série B, na rodada seguinte.

O Liberal.com, 02/11/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Piorou, puxaram para o dia 12.
    O Remo jogará nos dias; 05, 08, 12(CV), 15, 19, 23 ou 24(CV) e, 26.

    Vai ter que DIVIDIR O ELENCO para a COPA VERDE.

Comments are closed.